Olá

Estou montando um PC mediano para jogos, porém, não sou tão experiente em Memória RAM.

Já comprei o processador i5 8400 e pretendo adquirir a placa-mãe MSI mATX B360M PRO-VDH DDR4, juntamente com 2 pentes de memória 8gb.

Quero investir em algo com custo benefício e tenho dúvidas se essa placa é compatível com Crucial Ballistix Sport Lt 8gb 2400mhz (BLS2K4G4D240FSC) ou Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz (HX424C15FB2/8)

Essa dúvida me surgiu porque no site do fabricante não aparecem esses 2 modelos como compatíveis.

Agradeço já.

perguntou Aug 07 '18 às 22:01

baltocao's gravatar image

baltocao
326

A lista de memórias compatíveis mostra as memórias que foram testadas naquela placa mãe e funcionam, mas isso não quer dizer que comprando essas memórias fora da lista, elas não vão funcionar, o ideal realmente é comprar memórias que estejam na lista, você pode procurar nos fóruns da internet alguém que tenha esse mesmo kit ou coisa parecida, só pra ter certeza, mas não acho que nenhuma delas dê problema, especialmente a da Kingston.

link permanente

respondeu Aug 07 '18 às 22:10

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.7k

Essa era a resposta que eu queria. Muito obrigado!

baltocao's gravatar image baltocao (Aug 07 '18 às 22:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×213
×34
×24
×5

pergunta feita: Aug 07 '18 às 22:01

pergunta lida: 106 vezes

última alteração: Aug 07 '18 às 22:17