anacdoo
Membro
Instagram não carrega o feed: como resolver?
Perguntou 7 anos atrás
Instagram não atualiza o feed
Há 7 dias não aparecem para mim as atualizações (publicações) das pessoas que sigo no meu feed do Instagram (permanecendo normal apenas o stories e lupa). Já relatei este problema diversas vezes e não tive qualquer retorno. Já desinstalei e reinstalei o aplicativo, mas o problema persiste. Até mesmo acessando pelo computador está com este problema, ou seja, é algo na própria conta, algum bug. Vi na internet relatos semelhantes ao meu. Enfim, espero que o Instagram tome as devidas providências, afinal, é impressionante como um problema desses persiste por tanto tempo sem a menor assistência/solução por parte da empresa. Não é porque o serviço não é pago que deixa de ser uma relação de consumo.
Respostas
Deuvy Serejo
Membro
5 anos atrás
Também estou com o mesmo problema, se alguém conseguiu, por favor ajudem.
cassianopersonall
Membro
5 anos atrás
Estou desde julho e ate agora nada.
Sol1510
Membro
5 anos atrás
Caramba parece que ninguém liga para o que está acontecendo com o Instagram, o meu não está atualizando esse Feed desde quarta-feira última (4/9).. Tbm já desinstalei e instalei e não adiantou nada.
Socorro??
fabyanafernanda_2014
Membro
6 anos atrás
Olá eu estou com esse problema desde do dia 8 de julho já fiz de tudo já reclamei várias vezes mais ele não respondem ..
Não sei mais oq fazer
fernandacb
Membro
7 anos atrás
Alguém conseguiu resolver esse problema?
pacca_henrigube
Membro
7 anos atrás
Estou com o mesmo problema, desde segunda feira meu feed não atualiza, já relatei várias vezes o problema para o suporte e nada...
gui_gfl
Membro
7 anos atrás
Estou com o mesmo problema, não atualiza o feed desde 01/08/2018. Se conseguir resolver avisa aqui
mayeaf
Membro
7 anos atrás
Esta acontecendo exatamente a mesmo coisa comigo a mais ou menos 1 semana. Já obteve retorno? Encontrou alguma solução?