Instagram não atualiza o feed Há 7 dias não aparecem para mim as atualizações (publicações) das pessoas que sigo no meu feed do Instagram (permanecendo normal apenas o stories e lupa). Já relatei este problema diversas vezes e não tive qualquer retorno. Já desinstalei e reinstalei o aplicativo, mas o problema persiste. Até mesmo acessando pelo computador está com este problema, ou seja, é algo na própria conta, algum bug. Vi na internet relatos semelhantes ao meu. Enfim, espero que o Instagram tome as devidas providências, afinal, é impressionante como um problema desses persiste por tanto tempo sem a menor assistência/solução por parte da empresa. Não é porque o serviço não é pago que deixa de ser uma relação de consumo.

perguntou Aug 08 '18 às 08:28

anacdoo's gravatar image

anacdoo
11

editou Oct 22 às 15:52

ramello's gravatar image

ramello ♦♦
144

Passei quase pelo mesmo problema, o meu não conseguia ver o Stories, mas apenas removi o app e instalei novamente que voltou! App gratuito sem a menor assistência é complicado.

lgleandrogustavo's gravatar image lgleandrogustavo (Aug 08 '18 às 08:42)

Esta acontecendo exatamente a mesmo coisa comigo a mais ou menos 1 semana. Já obteve retorno? Encontrou alguma solução?

link permanente

respondeu Aug 08 '18 às 17:03

mayeaf's gravatar image

mayeaf
1

O Facebook entrou em contato via e-mail hoje à tarde, devido a reclamação que fiz no "Reclame Aqui". Pediu que eu realizasse procedimentos que já havia feito, e caso não resolvesse, eu enviasse alguns dados do meu aparelho e Instagram. Enviei e estou aguardando resposta.

anacdoo's gravatar image anacdoo (Aug 08 '18 às 17:38)

Estou com o mesmo problema, não atualiza o feed desde 01/08/2018. Se conseguir resolver avisa aqui

link permanente

respondeu Aug 09 '18 às 01:27

gui_gfl's gravatar image

gui_gfl
1

Estou com o mesmo problema, desde segunda feira meu feed não atualiza, já relatei várias vezes o problema para o suporte e nada...

link permanente

respondeu Aug 09 '18 às 22:43

pacca_henrigube's gravatar image

pacca_henrigube
1

Alguém conseguiu resolver esse problema?

link permanente

respondeu Aug 10 '18 às 09:06

fernandacb's gravatar image

fernandacb
1

Olá eu estou com esse problema desde do dia 8 de julho já fiz de tudo já reclamei várias vezes mais ele não respondem .. Não sei mais oq fazer

link permanente

respondeu Aug 16 às 14:22

fabyanafernanda_2014's gravatar image

fabyanafernanda_2014
1

Caramba parece que ninguém liga para o que está acontecendo com o Instagram, o meu não está atualizando esse Feed desde quarta-feira última (4/9).. Tbm já desinstalei e instalei e não adiantou nada. Socorro??

link permanente

respondeu Sep 06 às 11:43

Sol1510's gravatar image

Sol1510
1

Estou desde julho e ate agora nada.

link permanente

respondeu Sep 25 às 20:25

cassianopersonall's gravatar image

cassianopersonall
1

Também estou com o mesmo problema, se alguém conseguiu, por favor ajudem.

link permanente

respondeu Oct 18 às 01:40

Deuvy%20Serejo's gravatar image

Deuvy Serejo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,874
×1,408
×43
×15

pergunta feita: Aug 08 '18 às 08:28

pergunta lida: 2,113 vezes

última alteração: Oct 22 às 15:52