Instagram não atualiza o feed Há 7 dias não aparecem para mim as atualizações (publicações) das pessoas que sigo no meu feed do Instagram (permanecendo normal apenas o stories e lupa). Já relatei este problema diversas vezes e não tive qualquer retorno. Já desinstalei e reinstalei o aplicativo, mas o problema persiste. Até mesmo acessando pelo computador está com este problema, ou seja, é algo na própria conta, algum bug. Vi na internet relatos semelhantes ao meu. Enfim, espero que o Instagram tome as devidas providências, afinal, é impressionante como um problema desses persiste por tanto tempo sem a menor assistência/solução por parte da empresa. Não é porque o serviço não é pago que deixa de ser uma relação de consumo. |
Estou com o mesmo problema, não atualiza o feed desde 01/08/2018. Se conseguir resolver avisa aqui |
Estou com o mesmo problema, desde segunda feira meu feed não atualiza, já relatei várias vezes o problema para o suporte e nada... |
Olá eu estou com esse problema desde do dia 8 de julho já fiz de tudo já reclamei várias vezes mais ele não respondem .. Não sei mais oq fazer |
Caramba parece que ninguém liga para o que está acontecendo com o Instagram, o meu não está atualizando esse Feed desde quarta-feira última (4/9).. Tbm já desinstalei e instalei e não adiantou nada. Socorro?? |
Estou desde julho e ate agora nada. |
Também estou com o mesmo problema, se alguém conseguiu, por favor ajudem. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 08 '18 às 08:28
pergunta lida: 2,113 vezes
última alteração: Oct 22 '19 às 15:52
Passei quase pelo mesmo problema, o meu não conseguia ver o Stories, mas apenas removi o app e instalei novamente que voltou! App gratuito sem a menor assistência é complicado.