Bom dia galera.

É o seguinte, meu ps4 é o fat com tampa fosca, ou seja, não tem o sensor pra ligar e nem ejetar, é de apertar mesmo.

Ultimamente pra eu conseguir ligar ele, eu tiro o cabo de alimentação, espero cerca de 10 segundos e coloco e ligo ele. Caso eu não faça isso ele não liga, ela apita 1 vez a luz azul acende e apaga rápido.

Quando estou jogando, ou assistindo, seja oque for, ele desliga sozinho do nada e pra eu ligar denovo, tem que fazer o mesmo procedimento. Fazendo isso ele não desliga mais. Já deixei 3 dias ligado após ele desligar sozinho 2 vezes.

Sabemos que isso estraga o vídeo game, desligar de forma incorreta. Eu não tô podendo gastar e tenho uma breve impressão que o problema é na fonte e estou pensando em abrir ele já que tenho uma certa noção de cuidado e demonstrarem/montagem de coisas rs.

Obs: se eu ligar ele no 220v ele liga normalmente sem procedimento nenhum. Porém nunca deixei ele ligado muito tempo por não ter opções de 220 em casa.

Desde já, obrigado a todos.

perguntou Aug 08 '18 às 10:08

JoaoVitorCA's gravatar image

JoaoVitorCA
116

Eae, João! Cara estou com o mesmo problema. Meu PS4 FAT funciona normalmente e raramente desliga (por enquanto), porém quando ele desliga dá um trabalho imenso pra conseguir ligar de novo. Eu ligo, ele acende a luz azul e logo desliga, ficando assim o tempo todo que eu tento. Acredito que seja a fonte, talvez ela esteja "morrendo" aos poucos. Engraçado é que o meu PS4 é o mesmo modelo que o seu, FAT, fosco...e está tendo os mesmos problemas. Sinceramente não sei o que fazer, dinheiro pra comprar uma fonte nova no momento não pretendo gastar, acho que mas vale esperar a fonte morrer definitivamente. Já recriei os bancos de dados pelo modo de segurança, fiz a limpeza do console, troquei o cabo de energia e realmente não adiantou. Negócio é esperar dar pau de vez e adquirir uma fonte nova mesmo :/

link permanente

respondeu Aug 25 '18 às 13:07

Schmitz's gravatar image

Schmitz
11

Meu ps4 fat brilhante liga e rapidamente desliga, coisa de 1 segundo, comprei uma fonte e troquei, pois eh simples a troca, continua com o mesmo problema, o que será que está acontecendo ? Alguém sabe ? N liga nada mais só ascende a luz e desliga rápido, e no sensor de ejetar disco quando aperto faz um monte de apito, e tenho que esperar um pouco pra ele fazer de novo! Me ajudem

link permanente

respondeu Apr 29 às 19:43

igorcastro118's gravatar image

igorcastro118
11

Estou com um problema parecido, meu PS4 é o fat fosco tbm, só que o meu problema é o seguinte, ele liga dboa mas desliga do nada e fica a luz branca nele e ela não some(desliga) por nada, só se tirar da tomada, eu levantei a tampinha dele pra não dar mau contato com o botão Power, e no começo resolveu por um bom tempo, agora não resolve mais, espero que o problema seja no máximo sujeira e que a poeira esteja dando mal contato, pq se for problema técnico vou ficar um tempo sem vdg pois estou sem condições de mandar arrumar por enquanto

link permanente

respondeu Jun 30 às 11:06

Matheuspuika's gravatar image

Matheuspuika
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×901
×517
×236

pergunta feita: Aug 08 '18 às 10:08

pergunta lida: 481 vezes

última alteração: Jun 30 às 11:06