Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual o melhor, Motorola Razr HD X Samsung Galaxy S3?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Pessoal to meio que na duvida aqui, vi as especificações dos dois Smartphone e a diferença principal e o processador do galaxy que e quad, e do razr e dual. Gostaria de saber a opiniao de voces qual melhor compra sem arrependimento, pois li rumores sobre o falso gorilla glass do galaxy, dai fica dificil ter uma escolha, pois nao quero pagar um absurdo pra depois ver o cel riscado facilmente. Agradeço a todos

PUBLICIDADE

Respostas

Nagatto

Membro

12 anos atrás

Cara quando eu fui comprar o meu smarthphone fui louco pra comprar o Galaxy SIII, porém quando segurei o Razr HD nas mãos senti realmente a grande diferença de resistencia, o Razr é muito mais resistente, ele ja passa essa impressão logo de cara, mesmo assim fiquei com muito medo de me arrepender pelo desempenho e tals e ainda assim comprei p Razr HD e hj não me arrependo, tanto pelo designer e resistencia quanto pelo desemprenho.
Vou de Razr hoje sem dulvidas nenhuma, meu cunhado tem um GSIII e já caiu e lascou um pedaço da capa traseira.

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

o desempenho dos dois é bem parecido, oq vc tem que levar em conta é: resistencia (o galaxy é MUITO fragil, coisa que o razr hd nunca será), tamanho (os dois tem a tela do tamanho praticamente igual, mas o razr hd é menor, mais estreito e mais fino...), processamento (apesar do processador do galaxy ser quad core, ele é uma versao mais antiga, A9 se eu nao me engano, enquanto o razr hd tem um processador com nucleo A15, que tem um gerenciamento um tanto quanto melhor, claro que na força bruta o galaxy ganha, mas tem seus porens...) e bateria (a do galaxy nao é la essas coisas, quanto que a do razr hd dura o dia todo e ainda sobra um pouco, isso com uso pesado ^^) enfim, vá de razr hd, tenho um e nao me arrependo em momento algum de nao ter comprado o galaxy s3 ;)

12 anos atrás

realmente são 2 smarts mt bons, mas eu iria de Razr brother. o S3 é melhor no processador sim, mas depende do teu uso tbm, eu uso um dual e roda super de boa pq uso apenas os apps que preciso e tal, nao fico enchendo ele de coisas que pesam o cel. mas po, o s3 é "papel" mano, tenho alguns amigos q sofreram quedas normais no s3 e fez um estrago consideravel...

Mas eu iria de Razr, os cel da Motorola e Nokia são os mais resistentes ^^

11 anos atrás

This is very useful information shared here. I am really thankful for this.http://www.99th.co.in

dayvison

Membro

12 anos atrás

Eu tenho o razr hd e sinceramente digo que o razr hd perde pro s3 apenas na camera quando estamos em local com iluminação artificial. mas na luz natural os dois sao equivalente.fora que o razr hd tem foco manual que pra mim ajuda muito.velocidade nitidez seguranca e ergonomia o razr e infinitamente superior.o s3 tem 4 nucleos mas e um processador antigo A9 contra o novo do razr hd A15 que e muito superior.ta ai mexa nos dois e vc mesmo vera a diferença

Nagatto

Membro

12 anos atrás

É por essa frescurada toda de sensibilidade e delicadeza do S3 é que eu prefiro o Razr HD...
Um smartphone bruto e robusto, celular de homem sério!!!

mirsantos

Membro

12 anos atrás

eu não consigo ver nenhum celular nos dias atuais q possa bater o samsung galaxy s3, o julgam mt pq ele é de plastico, tolice! Pode não parecer mais é resistente sim, fora q o acabamento é mt mais delicado, resumindo, o celular é lindo, tem camera perfeiita e infinitas possibilidades de personalizar, vale cada real investido! Eu acho o motorola razr i ou hd feio, grosseiro!

12 anos atrás

Bom, o Motorola Razr HD é o primeiro aparelho 4G do Brasil, e o Galaxy S3 tem um desempenho realmente incrível, considerando também que já existe a versão do S3 4G, eu optaria pelo S3.

ricjunior

Membro

12 anos atrás

Bom ambos são os melhores que o mercado pode oferecer, porem a detalhes que devemos levar em conta. O galaxy S3 tem o S voice que será atualizado para português neste ano, ele desliga o visor quando vc para de olhar para o visor, o processador dele tem 4 núcleos rodando e frequencia de clock de 1.4 Ghz, pode ser atualizado para o 4.1 e tem a tela maior se comparado com o Razr HD(pouca diferença). O Razr roda em frequencia de clock de 1.5 GHZ e apenas dois núcleos, ele tem a tela de HD com uma resolução excelente, ele vem com o ICS 4.0, porem pode ser atualizado para o 4.1. Alguns vídeos mostram que o razr HD ganha por um pouco em testes de benchmark, poreeem devemos levar em conta que cada app de benchmark testa mais alguma função. Ex benchmark X ele efetua mais testes com vídeo, e o benchmark YZ faz mais testes com a memória ram e o processador. Sendo assim, também devemos levar em consideração o preço, o galaxy S3 tem o preço mais atratívo, porem esse ano vão lançar o galaxy S4, então pode ser que possa valer a pena o investimento e pode ser que não. O Razr HD tem um preço mais salgado, talvez seja melhor esperar até o meio do ano para ver se não aparece um aparelho melhor investindo um pouco mais de dinheiro. Bom agora é por conta do leitor.

12 anos atrás

razr hd sem duvida: mais bonito, mais resistente, bateria com maior duração, 4g brasileiro, android quase puro, ja tem atualização para o JB é mais rápido (ja vi em vários sites que mesmo com 2 núcleos ele ultrapassa o s3) eeeeeeeee ja falei da bateria???

:D também e mais barato 

PUBLICIDADE