Pessoal to meio que na duvida aqui, vi as especificações dos dois Smartphone e a diferença principal e o processador do galaxy que e quad, e do razr e dual. Gostaria de saber a opiniao de voces qual melhor compra sem arrependimento, pois li rumores sobre o falso gorilla glass do galaxy, dai fica dificil ter uma escolha, pois nao quero pagar um absurdo pra depois ver o cel riscado facilmente. Agradeço a todos

perguntou Nov 07 '12 às 09:16

freiresilva's gravatar image

freiresilva
22316

editou Jun 27 '14 às 11:17

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

No site da samsung nao fala nada sobre o gorilla glass no galaxy s3, fico no receio de comprar um celular assim. apesar de ter um hardware incrivel, Queria saber mais sobre os proprietários do galaxy s3, se a pelicula ajuda a proteger mais, se compensa mesmo. Quanto ao motorola a camera deixo muito a desejar tive um defy e so foi decepção... Ajudem ai galera

freiresilva's gravatar image freiresilva (Nov 07 '12 às 13:45)

entao cara, foi oq eu ja disse, o processador do GS3 é realmente bom mas ja nao é o mais top, em relaçao à camera do Razr HD nao tem nem como comparar com a de um defy ne? rsrs

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 13 '12 às 16:11)

realmente são 2 smarts mt bons, mas eu iria de Razr brother. o S3 é melhor no processador sim, mas depende do teu uso tbm, eu uso um dual e roda super de boa pq uso apenas os apps que preciso e tal, nao fico enchendo ele de coisas que pesam o cel. mas po, o s3 é "papel" mano, tenho alguns amigos q sofreram quedas normais no s3 e fez um estrago consideravel...

Mas eu iria de Razr, os cel da Motorola e Nokia são os mais resistentes ^^

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 09:31

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

o desempenho dos dois é bem parecido, oq vc tem que levar em conta é: resistencia (o galaxy é MUITO fragil, coisa que o razr hd nunca será), tamanho (os dois tem a tela do tamanho praticamente igual, mas o razr hd é menor, mais estreito e mais fino...), processamento (apesar do processador do galaxy ser quad core, ele é uma versao mais antiga, A9 se eu nao me engano, enquanto o razr hd tem um processador com nucleo A15, que tem um gerenciamento um tanto quanto melhor, claro que na força bruta o galaxy ganha, mas tem seus porens...) e bateria (a do galaxy nao é la essas coisas, quanto que a do razr hd dura o dia todo e ainda sobra um pouco, isso com uso pesado ^^) enfim, vá de razr hd, tenho um e nao me arrependo em momento algum de nao ter comprado o galaxy s3 ;)

link permanente

respondeu Nov 08 '12 às 16:48

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

1

a parada é o Razr mesmo, pra mim o GS3 ja deu oq tinha q dar ja. claro que é um otimo smart ainda e tal, mas tem mts poréns, tem mt cel ai q bate de frente com ele ja. o Razr é um deles -

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 09 '12 às 08:13)

Cara quando eu fui comprar o meu smarthphone fui louco pra comprar o Galaxy SIII, porém quando segurei o Razr HD nas mãos senti realmente a grande diferença de resistencia, o Razr é muito mais resistente, ele ja passa essa impressão logo de cara, mesmo assim fiquei com muito medo de me arrepender pelo desempenho e tals e ainda assim comprei p Razr HD e hj não me arrependo, tanto pelo designer e resistencia quanto pelo desemprenho. Vou de Razr hoje sem dulvidas nenhuma, meu cunhado tem um GSIII e já caiu e lascou um pedaço da capa traseira.

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 15:19

Nagatto's gravatar image

Nagatto
221

O Tecnoblog fez um review, ontem, sobre este RAZR HD. Eu, pessoalmente, ainda ficaria com o Samsung Galaxy S3. Dê uma olhada nesse review e tira suas próprias conclusões.

Review: Motorola RAZR HD, o primeiro com 4G no Brasil

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 09:35

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

razr hd sem duvida: mais bonito, mais resistente, bateria com maior duração, 4g brasileiro, android quase puro, ja tem atualização para o JB é mais rápido (ja vi em vários sites que mesmo com 2 núcleos ele ultrapassa o s3) eeeeeeeee ja falei da bateria???

:D também e mais barato

link permanente

respondeu Dec 27 '12 às 16:22

leonardoalenkarmarques's gravatar image

leonardoalenkarmarques
141521740

Eu tenho o razr hd e sinceramente digo que o razr hd perde pro s3 apenas na camera quando estamos em local com iluminação artificial. mas na luz natural os dois sao equivalente.fora que o razr hd tem foco manual que pra mim ajuda muito.velocidade nitidez seguranca e ergonomia o razr e infinitamente superior.o s3 tem 4 nucleos mas e um processador antigo A9 contra o novo do razr hd A15 que e muito superior.ta ai mexa nos dois e vc mesmo vera a diferença

link permanente

respondeu Feb 27 '13 às 00:37

dayvison's gravatar image

dayvison
6

Ta difícil a escolha...

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 10:57

freiresilva's gravatar image

freiresilva
22316

o s3 é o melhor smarthphone hoje em dia ,pela compartibilidade dele eu vou falar eu tenho um iPhone 5 e um s3 ( moro nos EUA ) e realmente uso mais o s3 do que o iphone , podem não acredita mais sim é verdade , mais também varia bastante do que você vai fazer

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 23:35

caroliorito's gravatar image

caroliorito
256

Eu fiquei com o Razr i... Chega essa semana...

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 16:03

Victor_27's gravatar image

Victor_27
136

Em alguns tipos de processamento, o Razr i chega a ser mais rápido que o Galaxy S3...

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 16:04

Victor_27's gravatar image

Victor_27
136

razr i tem um processador com o clock maior (2Ghz contra 1.4Ghz do GS3), mas em relaçao à multi tarefa o galaxy leva vantagem por causa dos quatro nucleos... (apesar da multi tarefa do razr i nao ser nada ruim por causa da arquitetura x86 dele...)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 13 '12 às 16:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×772
×219
×171
×12

pergunta feita: Nov 07 '12 às 09:16

pergunta lida: 38,145 vezes

última alteração: Jun 27 '14 às 11:17