Minha internet cai mas mostra no ícone que tem acesso a internet, para resolver esse problema eu vou em "conexões de rede" e desativo e ativo a rede para voltar a funcionar mas isso só dura em torno de 20 minutos depois a internet acaba caindo de novo ai tenho que repetir o mesmo processo para ter mais 20 minutos de internet. Esse problema começou ontem quando tava jogando Residente Evil 5 online. enquanto eu estava digitando minha pergunta ela caiu de novo.

Alguém poderia ajudar?

perguntou Aug 12 '18 às 17:16

Winchester's gravatar image

Winchester
326

Execute o Prompt de Comando como administrador, digite: netsh interface ipv4 install e pressione Enter. Veja se resolve.

O computador pode ter pego um malware e modificado o DNS fique atento.

link permanente

respondeu Aug 12 '18 às 18:36

Myckey's gravatar image

Myckey
1611949

editou Aug 12 '18 às 18:47

1

Obrigado Myckey! eu fiz o que vc disse, eu estou mais de 1 hora usando a internet e até agora ela não caiu nenhuma vez,ela antes não passava de 20 minutos, parece que o problema foi resolvido, mas vou ficar de olho nela o dia inteiro amanhã para ver se foi resolvido, mas eu acredito que está tudo resolvido é só mesmo por precaução. Mais uma vez muito obrigado Myckey!

sou novo nesse forum, não conheço muita coisa aqui, mas estou muito satisfeito com os resultados.

Winchester's gravatar image Winchester (Aug 12 '18 às 21:28)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,207
×14
×5

pergunta feita: Aug 12 '18 às 17:16

pergunta lida: 199 vezes

última alteração: Aug 12 '18 às 21:28