Tenho um celular chinês, porém já fazem 4 a 5 meses de uso e ele já tem esse vírus que mesmo formatando não consigo tirar, vcs poderiam me ajudar com isso. Celular que tenho é Cagabi one, também tenho que fazer root nele mas não consigo

perguntou Aug 12 '18 às 20:03

uxookcjnfcavigwkqdjj's gravatar image

uxookcjnfcavigwkqdjj
121

Que tipo de problema ou erro você está presenciando pra afirmar que é um vírus? Seja específico pois cada vírus possui uma solução diferente e talvez o que você esteja passando não seja nem um vírus mesmo.

Quanto a fazer root, você deve primeiro estar ciente de que esse é um procedimento arriscado e que se feito incorretamente (com um arquivo que não foi feito para o seu celular, por exemplo), pode acabar tendo sérios problemas. O ideal é que você saiba inglês para pesquisar em fóruns especializados, como o XDA Developers, onde são publicados atualizações de custom ROMs e root para diversos aparelhos, se não, só procurando no Google e esperando que ache algo em português.

link permanente

respondeu Aug 12 '18 às 21:12

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Olá tudo bom, o que está acontecendo com o meu celular é o seguinte, ele do nada abre os navegadores do celular, aparece tbm propaganda do nada e mesmo formatando eles voltaram, fica aparecendo ícones na minha área de trabalho como se fosse que baixei um app sabe. Baixei o app dr.web para ver o que tem nele, tem 4 vírus nele que estão tudo no sistema do celular tem um lá que está na laucher original do próprio celular. Além tbm que não consigo entrar nas configurações do celular, ele dá o seguinte erro " O Configurações parou" Clico em ok e ele sai, assim não consigo colocar senha de wi-fi e entre outras coisas. É isso que está acontecendo com meu celular

uxookcjnfcavigwkqdjj's gravatar image uxookcjnfcavigwkqdjj (Aug 12 '18 às 21:38)

Eu faria uma instalação limpa da ROM do celular, mas esse é um procedimento perigoso que vai precisar de muita pesquisa antes de fazê-lo, ou pode procurar um profissional adequado para isso. Se for tentar fazer por si mesmo, procure por "reinstalar ROM 'nome do aparelho'" no YouTube.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Aug 14 '18 às 21:55)

Bom, basicamente o esta acontecendo com meu celular é o seguinte, do nada abre os navegadores do celular e tbm tem propagandas que aparecem do nada tbm. Baixei o Dr.web para ver o que tem de virus, tem vírus na laucher original do celular e outros 3 vírus/ malwares que estão no sistema do celular, assim não consigo tirar eles e mesmo formatando eles voltaram, além tbm que não consigo entrar nas configurações do celular pq ele dá o seguinte erro " O Configurações parou" Clico em ok e ele sai da configuração, com isso não consigo entrar no wi-fi pra colocar senha e entre outros. É isso parceiro que está acontecendo com ele, vc poderia me ajudar

link permanente

respondeu Aug 12 '18 às 21:30

uxookcjnfcavigwkqdjj's gravatar image

uxookcjnfcavigwkqdjj
121

Instale o Trojan Scanner, https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gridinsoft.trojanscanner.

Se funcionar marca como a melhor resposta. Obg.

link permanente

respondeu Aug 16 '18 às 21:18

bolsonaro2018's gravatar image

bolsonaro2018
13311

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,890
×411
×310

pergunta feita: Aug 12 '18 às 20:03

pergunta lida: 494 vezes

última alteração: Aug 16 '18 às 21:18