Dizem que a tela trinca sozinha pelo choque termico

perguntou Aug 12 '18 às 20:34

urayntdkgllopnpjufsa's gravatar image

urayntdkgllopnpjufsa
11

Carregadores "turbo" como os incluídos em alguns modelos da Motorola fazem a bateria do celular esquentar mais do que com carregadores comuns e se a tela usada não for de boa qualidade ou tiver sofrido algum problema durante a fabricação, ela pode não suportar o calor extra, esse problema pode ser ainda maior se estiver usando uma capinha.

Pesquisei na internet e achei esse caso similar ao seu, nos comentários dele, outras pessoas também apresentavam o mesmo problema e disseram que a assistência de nada adiantou.

Minha sugestão é que procure a assistência, explique o ocorrido, mostre que casos similares já aconteceram, mostre que seu celular não possui marcas de queda no lugar onde deveria para ter riscos compatíveis e exija o seu conserto, se eles procederem da mesma maneira que no link que eu coloquei, então o jeito é acionar o Procon e esperar que eles resolvam.

link permanente

respondeu Aug 12 '18 às 21:06

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

editou Aug 12 '18 às 21:07

Celular da minha irmã tbm teve a tela quebrada do nada. Isso já ocorreu 3 vezes com o mesmo celular. E um sansung galaxy

link permanente

respondeu Apr 23 às 23:07

drihpacheco's gravatar image

drihpacheco
1

Boa noite! Esse mesmo problema aconteceu comigo depois que comprei o Motorola one! A garantia não cobriu alegando queda ou forte pressão, porém, até o pessoal da assistência técnica colocou observação na OS que o aparelho não possuía sinais de uso pois de fato mal cheguei a baixar os aplicativos que queria e na primeira recarga o aparelho simplesmente trincou a tela sozinho. Ainda estou percorrendo as vias administrativas cabíveis, mas já estou cogitando partir direto pro juizado de pequenas causas considerando como base o laudo técnico emitido pelo fabricante e as respostas vagas da própria Motorola.

link permanente

respondeu Apr 29 às 19:19

Lisboa's gravatar image

Lisboa
11

editou Apr 29 às 19:21

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,774
×827
×13

pergunta feita: Aug 12 '18 às 20:34

pergunta lida: 377 vezes

última alteração: Apr 29 às 19:21