Sanah
Membro
O que você acha do Skype substituir o Messenger à partir de 2013?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Acabei de receber essa notícia Oficial de pessoas ligadas à Microsoft
À partir do ano que vem o Skype vai substituir o bom e velho Messenger, eu quero saber a opinião de todos do fórum.
Respostas
luis_lusfilip
Membro
12 anos atrás
Eu já utilizo o Skype a mais tempo que o MSN... Na verdade quase ngm usa mais MSN é uma pena. A maioria dos meus amigos usam chat do facebook do que MSN
Stargazer
Membro
12 anos atrás
Por mim...
Só acho que devia mudar algumas coisas na interface do Skype. MSN era todo abertão na janela de conversa, era legal.
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
Vai ser amanhã, não gostei...
thiagohenriquesilva
Membro
12 anos atrás
MSN 100%
vivianna_rj
Membro
12 anos atrás
aí, também sou mais MSN, mas se não tem jeito, já ate acostumei com o Skype.
flory
Membro
12 anos atrás
prefiro muito mais o mesenger ,o skype é mais empresa ,para particular sem duvidas o msn e´melhor .
caroliorito
Membro
12 anos atrás
não gostei pois muita gente não tem Skype ( sei que é só criar uma conta ) mais muitas pessoas preferem mil vezes o MSN do que o Skype e eu sou uma delas , tudo bem que o Skype tem varias modificações ate melhores que o MSN , mais ate agora não entendi o por que do MSN sair do ar e o Skype entra no lugar dele Por favor alguém me diga ( siga-me no twitter @carolfiorito )
vvmotta
Membro
12 anos atrás
Prefiro o Messenger.
lsbluciano
Membro
12 anos atrás
Sempre que uma companhia acaba com a concorrência sempre deixa os usuários na mão , pois não conseguem aguentar a demanda extra de juntar os dois serviços e os usuários em um só serviço , espero que isso não aconteça
Doutor Android
Membro
12 anos atrás
Gostei da Mundança pois uso muito o Skype, que Além de poder conversar pelo chat, você pode fazer Audio e Vídeo Conferência. E até porque o Mensenger estava Abandonado! - Tenho um Blog Sobre Android se quiser visitar "Doutor Android"