Sempre que vou para outro app e volto (Ex: Tumblr), ele volta para o início do feed, como se eu estivesse abrindo ele novamente. Isso acontece também com jogos. Não sei porquê acontece isso, o meu celular é Samsung Galaxy A5 2016. No outro celular que tinha eu poderia ficar tempo que fosse sem usar o app, que quando eu voltava, continuava de onde parou.

perguntou Aug 13 '18 às 20:25

raulvieira1602's gravatar image

raulvieira1602
11

Isso ocorre devido ao gerenciamento de memória do smartphone, não é algo que você possa controlar.

Dois aspectos que influenciam bastante nisso são:

1. Quantidade de memória RAM no smartphone
  2. Otimização no gerenciamento da memória pela fabricante do smartphone

Como você não pode alterar a quantidade física da memória do smartphone e nem otimizar o sistema operacional por conta própria, a alternativa que resta é comprar um aparelho com mais memória e melhor gerenciamento de memória.

link permanente

respondeu Aug 14 '18 às 09:56

navegante's gravatar image

navegante
15183

Entendi, pensei que poderia fazer algo porque no outro celular que tinha (Sony Xperia M2 Aqua) ele ficava o tempo que fosse em segundo plano e continuava de onde parou sendo que ele era 1gb de RAM e esse que tenho agora é 2gb. Às vezes eu nem preciso sair do app, só em eu desligar a tela e ligar depois de um tempo ele reinicia o app.

link permanente

respondeu Aug 16 '18 às 12:16

raulvieira1602's gravatar image

raulvieira1602
11

Provavelmente isso ocorre porque o gerenciamento de memória no seu celular anterior era melhor ou o aplicativo que usava lá consumia menos memória.

navegante's gravatar image navegante (Aug 16 '18 às 17:25)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,212
×54
×13
×11

pergunta feita: Aug 13 '18 às 20:25

pergunta lida: 319 vezes

última alteração: Aug 16 '18 às 17:25