Cara, to com o mesmo problema. Minha net é de 60 mb tbm, porém meu upload que é 6mb contratado esta variando entre 0.5mb e 1.5mb a partir de 17:30. Passa o dia todo normal e quando chega esse horário ele cai muito. Levando em conta que testei no cabo, direto no modem da NET todos os dias, já é o quarto dia que estou com problemas. Marquei para a visita de um tecnico da NET amanhã. Quando liguei pra empresa eles pediram para fazer todo o procedimento de reset do modem e tudo mais, no fim das contas, acusaram que estava tudo dentro da normalidade. Enfim... to a 4 dias com esse mesmo, exato problema. Gostaria de saber o que houve. |
@villarino "Cara, to com o mesmo problema." Você está se referindo a algum tópico em particular? Bom, você tem uma visita agendada, precisa esperar o técnico verificar o que houve para resolver o seu problema. |
Tava respondendo outro topico. Amigo, sou resposta não me ajudou em nada. Quero uma possível solução antes do técnico vir, para que eu não pague a visita. |
Os Uploads destes planos residenciais não são bons para hospedagem (Upload)! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 14 '18 às 17:49
pergunta lida: 493 vezes
última alteração: Aug 14 '18 às 22:58