Eu troquei minha internet da VIVO para a da NET. Só que agora nenhum programa para abaixar está funcionando normalmente. Já tentei com o UTorrent, BitTorrent, Trasmission, Deluge, Vuxe, mas nenhum deles consegue conectar direito. Daí eu gostaria de saber se tem algum programa pra abaixar torrent compatível com a NET?

perguntou Aug 15 '18 às 15:22

Monca2019's gravatar image

Monca2019
26

O modem é que tem que se adequar ao programa não o inverso, do contrário troque de operadora, cada modem tem uma configuração diferente, alguns abrem portas para TCP/UDP de determinados programas automaticamente, outros não, veja como abrir portas para o uTorrent e outros programas de troca de arquivos e dados: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/07/como-abrir-uma-porta-no-roteador-para-o-utorrent-usando-um-pc-windows.html

P.S. Pode ser que precise abrir essas portas/permitir o programa tb no Firewall do sistema operacional.

link permanente

respondeu Aug 15 '18 às 16:10

Myckey's gravatar image

Myckey
1611939

editou Aug 15 '18 às 16:29

Ele fica sempre em 0 kb/s ou baixa muito lento? Ligue para a NET, aqui uma vez baixava mas ficava em 900 kb/s sendo que a internet é de 60 MB.

link permanente

respondeu Aug 16 '18 às 21:10

bolsonaro2018's gravatar image

bolsonaro2018
13311

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×237
×144
×117
×1

pergunta feita: Aug 15 '18 às 15:22

pergunta lida: 173 vezes

última alteração: Aug 16 '18 às 21:10