Há duas semanas atrás eu acabei derrubando meu notebook no chão. A princípio mostrava tela preta dizendo que não reconhecia o HD. Entrei no fórum da Dell e fiz o que recomendava, como não surtiu resultado levei a um técnico. A princípio, não era problema em si no HD, e sim na placa que havia queimado. Como eu não queria perder os meus dados, comprei uma case de HD para utilizar. O problema é o seguinte: no primeiro momento quando eu conectei o HD no computador ele mostrava os meus dados, mas demorava muito tempo, mal respondia os meus comandos. Agora não vejo mais o ícone nas configurações do meu computador e nem na barra mostra a conexão do USB. Mas sei que ele está funcionando. O HD é de 1TB e é da marca WD Blue. Por favor, me ajudem.

perguntou Aug 15 '18 às 17:58

Ximena's gravatar image

Ximena
111

editou Aug 15 '18 às 18:08

Olá bom dia.

Quando você conecta o Hd no computador executa alguma ação ?

Atenciosamente.

link permanente

respondeu Aug 17 '18 às 07:38

Exploit%20Tecnologia's gravatar image

Exploit Tecnologia
16

Antes sim, era possível ver ele nas configurações do meu computador. A luz de led funciona e ele faz barulho de um HD ligados.

Ximena's gravatar image Ximena (Aug 17 '18 às 08:35)

Só pra eu poder entender, quando ele é conectado agora, as luzes de atividade funcionam mas o disco não aparece para o sistema operacional, é isso ?

Tem alguma maquina com o linux instalado ai ?

Exploit%20Tecnologia's gravatar image Exploit Tecnologia (Aug 17 '18 às 09:01)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,388
×960
×193
×13
×6

pergunta feita: Aug 15 '18 às 17:58

pergunta lida: 262 vezes

última alteração: Aug 17 '18 às 09:32