Há duas semanas atrás eu acabei derrubando meu notebook no chão. A princípio mostrava tela preta dizendo que não reconhecia o HD. Entrei no fórum da Dell e fiz o que recomendava, como não surtiu resultado levei a um técnico. A princípio, não era problema em si no HD, e sim na placa que havia queimado. Como eu não queria perder os meus dados, comprei uma case de HD para utilizar. O problema é o seguinte: no primeiro momento quando eu conectei o HD no computador ele mostrava os meus dados, mas demorava muito tempo, mal respondia os meus comandos. Agora não vejo mais o ícone nas configurações do meu computador e nem na barra mostra a conexão do USB. Mas sei que ele está funcionando. O HD é de 1TB e é da marca WD Blue. Por favor, me ajudem. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 15 '18 às 17:58
pergunta lida: 262 vezes
última alteração: Aug 17 '18 às 09:32