Estou interessado em um produto no mercado livre, na qual está em um preço muito abaixo da média, o vendendo afirmou que seus produtos são novos,.originais e importados( ou seja, não são do Brasil), outro fato é que o vendendo me afirmou também que o frete é grátis, mas ele está falando que está enfrentando problemas no mercado pago, e as pessoas não conseguem comprar por ele e tudo mais é que pode gerar dificuldade para receber o dinheiro de volta caso dê algo errado, e disse que o modo de pagar que eles estão fazendo é pelo Pag seguro, na opinião de vocês, será que é golpe?

perguntou Aug 15 '18 às 19:36

Giovana34's gravatar image

Giovana34
121

Talvez sim, talvez não. Eu evitaria, melhor prevenir do que remediar. Prefiro pagar um pouco mais em algo "certo" do que economizar e arriscar em algo que é muito suspeito.

Uma coisa que você pode fazer é ver a reputação do vendedor, procurar outros anúncios, ver o que as pessoas estão falando dele.

link permanente

respondeu Aug 15 '18 às 23:19

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

editou Aug 15 '18 às 23:20

Valeu pelas opiniões gente, fui olhar hoje o anúncio do cara e tinha sumido todos os anúncios dele, quando fui verificar estava "publicação sob revisão", não sei o que isso quer dizer no ML, mas desconfio que boa coisa não é. Mas esperar mesmo para ver.

Giovana34's gravatar image Giovana34 (Aug 16 '18 às 21:21)

Amigo, prefira lojas oficiais, como Americanas, Walmart, etc, mas se vc interessou por algo barato no ML, basta ver a reputação do vendedor, leia os comentários dos compradores, veja se não estão reclamando de algo. Ah, e tem que ter bastante comentários, pois o vendedor pode fazer contas fakes pra elogiar o próprio produto. Se tiver tudo certo, é 99% de certeza de ser confiável.

link permanente

respondeu Aug 16 '18 às 20:52

bolsonaro2018's gravatar image

bolsonaro2018
13311

editou Aug 16 '18 às 20:53

Valeu pelas opiniões gente, fui olhar hoje o anúncio do cara e tinha sumido todos os anúncios dele, quando fui verificar estava "publicação sob revisão", não sei o que isso quer dizer no ML, mas desconfio que boa coisa não é. Mas esperar mesmo para ver.

Giovana34's gravatar image Giovana34 (Aug 16 '18 às 21:21)

Sim, pode ser que denunciaram por ser fraude, se voltar, veja a reputação dele, já comprei várias coisas pelo ML.

bolsonaro2018's gravatar image bolsonaro2018 (Aug 16 '18 às 21:32)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,981
×92
×48

pergunta feita: Aug 15 '18 às 19:36

pergunta lida: 403 vezes

última alteração: Aug 16 '18 às 21:32