Olá, meu celular é um moto g3 ,eu estava olhando as configurações ,fui em acessibilidade (para olhar o que era) ,e tem a opção "atalho acessibilidade" ,ativei para ver o que era e segui as etapas da página de ativação ,após isso o meu celular reiniciou (pareceu ter reiniciado) e ao terminar de reiniciar apareceu a mensagem na tela "o processo com.motorola.process.system parou" ,só tem a opção "ok" e não dá pra fazer mais nada ,apertei "ok" ,a mensagem apareceu de novo ,apertei "ok" e de novo a mesma coisa ,e assim sucessivamente ,em um momento para de aparecer ,mas volta ás vezes ,já desliguei e liguei ,reiniciei ,e o problema continua ,fora que meu celular ficou muito ,muito,MUITO lento mesmo após isso .Alguém me ajuda a resolver esse problema por favor

perguntou Aug 15 '18 às 21:48

Nayatos's gravatar image

Nayatos
121

editou Aug 15 '18 às 23:10

Clique em um dos botões inferiores para entrar no Menu (geralmente o do meio), ou puxe para baixo a barra de notificação (se for possível) para desativar o "loop de notificação", em seguida desative a acessibilidade, confira o vídeo tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=PgprD2DUSkU

Não resolvendo, retire e recoloque a bateria, e tente novamente, ou entre em contato com o suporte da Motorola.

link permanente

respondeu Aug 15 '18 às 22:56

Myckey's gravatar image

Myckey
1611944

A acessibilidade a está desativada e o moto g3 não tem bateria .Ele tá tão lento que não faz nada ,nem audio no whats app eu to conseguindo gravar :(

Nayatos's gravatar image Nayatos (Aug 15 '18 às 23:07)

Como assim amigo, todo celular tem bateria, esse modelo talvez tenha que desparafusar a tampa traseira, e essa bateria parece ter passado da validade, o gerenciador de energia do celular está indiretamente ligado aos circuitos do Wi-Fi e áudio além de outros, isso explica a lentidão, entre em contato com o suporte.

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/landing_troubleshooter/g_id/5203

Myckey's gravatar image Myckey (Aug 15 '18 às 23:25)

Mesmo formatando o celular ou atualizando, não sei se vai resolver em definitivo, sem trocar abateria e testar outro carregador.

Myckey's gravatar image Myckey (Aug 15 '18 às 23:33)

desculpa kkkk ,tava pensando em outra coisa ,eu quis dizer que nao tem como tirar a bateria ,pois como você mesmo disse tem que desparafusar para tirar

Nayatos's gravatar image Nayatos (Aug 15 '18 às 23:34)

Entendi, tem modelos que são complicados mesmo. abs

Myckey's gravatar image Myckey (Aug 15 '18 às 23:45)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×236
×68
×54
×18

pergunta feita: Aug 15 '18 às 21:48

pergunta lida: 402 vezes

última alteração: Aug 15 '18 às 23:45