Na maioria dos sites que são acessados durante um processo de navegação aparecem no rodapé da tela de pessoais, sendo que na maioria das vezes trata-se de IP, cidade onde estou localizado, telefone, código postal e outros mais. Sendo objetivo, não tenho como pagar mensalmente uma vpn para cuidar disto e desta maneira gostaria de saber qual delas free e para rodar com Windows 10 que seja mais confiável para esconder meus dados pessoais. Não tenho muito conhecimento sobre o assunto. Assim, sem querer abusar, preciso dos passos para executar esta tarefa. Agradeço a quem possa me orientar melhor neste assunto. Aguardo.

perguntou Aug 16 '18 às 07:55

jairuca's gravatar image

jairuca
2461

editou Aug 16 '18 às 08:37

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Não existe serviço de VPN confiável de graça.

Até os serviços de VPN muito baratos não são muito confiáveis e deixam a desejar no desempenho, se você quer um serviço bom de VPN, é necessário pagar por ele.

Usar um VPN gratuito ou sem confiabilidade é tão ruim quanto navegar sem VPN numa rede insegura.

O PIA é um serviço de VPN que é bastante recomendado pela confiabilidade, mas é pago, então cabe a você decidir se vale a pena o investimento.

Informações como IP

link permanente

respondeu Aug 16 '18 às 17:50

navegante's gravatar image

navegante
15408

editou Aug 16 '18 às 17:51

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,074
×211
×130
×59
×45
×1

pergunta feita: Aug 16 '18 às 07:55

pergunta lida: 356 vezes

última alteração: Aug 16 '18 às 17:51