Boa Tarde galera

Estou com dificuldades para baixar musicas pelo programa songr, quando pesquiso qualquer musica ele da a seguinte mensagem.

Não foi possivel obter os resultados de pesquisa. Verifique se você esta conectado com a internet. Se você estiver usando Proxy, vá ao painel de controle, opção da Internet, Conexões, Configuração da LAN, e configure.

Não sei mais oq fazer alguém pode me ajudar.

perguntou Aug 16 '18 às 17:20

NandaXP's gravatar image

NandaXP
111

Eu desconfio que seja porque o programa é muito antigo, não é atualizado desde 2013. Você tem outro computador para testar?

Uma dica é que os serviços de streaming como Spotify, Deezer e Google Play Music dão um período de teste para você ouvir e descontos para estudantes, fica barato contratar um serviço desses.

link permanente

respondeu Aug 16 '18 às 17:29

navegante's gravatar image

navegante
15453

Seguinte, Estou com o mesmo problema há algumas semanas. Vc deve estar usando o Songr2 certo? Não adianta baixar novamente e reinstalar o problema continua. Só resolvi assim: 1 - menu arquivo 2 - Retornar ao Songr 1 Resultado: irá voltar a versão "1" ....mas pelo menos vc conseguirá pesquisar as musicas

Não é sua rede, não é seu proxy, não é sua LAN. Oficialmente não descobri, mas consegui contornar por hora Espero ter "amenizado" abcs

link permanente

respondeu Sep 19 '18 às 22:38

cidadao%20consciente's gravatar image

cidadao consciente
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×144
×89
×49

pergunta feita: Aug 16 '18 às 17:20

pergunta lida: 1,053 vezes

última alteração: Sep 19 '18 às 22:38