Fala aí rapaziada tô enfrentando um problema que está me tirando do sério, tenho um roteador siemens SE 361 WLAN o problema e o seguinte, toda a vez que ligo o roteador ele funciona nornalmente, mais depois de um certo tempo fica dando conectada mas sem acesso, nisso eu faço o procedimento de desligar e liga-lo passa mais algum tempo o mesmo problema volta, já fastei ele de disposições celulares sem fio microondas etc. Já possuo ei a antena na vertical, já reset e re- fiz todas as configuracoes, só que funciona mais depois o erro retorna. Mais percebi algo que geralmente ele fica assim quando esquenta um pouco, nisso eu botei um coller adaptado que eu fiz de netbook no seu interior soldado com o cabo de alimentacao, para funcionar quando ligar e desligar o calor, mais mesmo assim permanece com o problema, será que deve ser com a minha porta WLAN ?

perguntou Aug 17 '18 às 17:07

Weverton%20Felix's gravatar image

Weverton Felix
21

Se não for problema no sinal da sua operadora, e dispositivos de rede, veja se esse link resolve: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/293823/minha-internet-cai-acada-20-minutos

As vezes tem que forçar uma conexão via cabo: ( Modem - > Roteador -> PC), para renovar os IPs e DNS. Desativou o DHCP no Roteador? Em que porta do Roteador conectou o cabo do modem?

link permanente

respondeu Aug 17 '18 às 20:57

Myckey's gravatar image

Myckey
1611929

Acredito que descobrir so que não sei como resolver, o roteador fica com esse problema de conecta e desconectar quando um notebook fica ligado. Quando desliguei até agora está normal e não houve sinal, sabe me dizer qual seria o motivo e como resolver, de imediato posso lhe informa que eu antes de usar o roteador eu transformei a minha placa de wireless em roteador atraves da comparticipadas de rede, tem alguma ideia se isso e que está interrompendo o sinal de ambas as antes, só que desativei a função já que não estava usando só está mesmo sendo usado e o próprio wi-fi para se conectar com o roteador

link permanente

respondeu Aug 17 '18 às 21:07

Weverton Felix
21

Qual operadora de rede utiliza, e de que forma chega esse sinal de internet na sua rede?

Myckey's gravatar image Myckey (Aug 17 '18 às 21:45)

A porta que eu conectei foi a própria da WLAN só que vi alguns tetoriais para utilizar as porta Lan mais não conseguir esse roteador parece que não aceita essa função, paracetamol que e cada porta si. Na máquina conecta normal via cabo só que os demais depósito o fica com essa interferência, já vi que e no Pc msm, já olhe se era vírus com o avast Premium e não apareceu nada, já usei o malware bytes e tbm não tem malware, já fiz limpeza no sistema com cclener que e o melhor e resolvi todos os erros Dll com o Dll só que ainda tem essa interferência. Tem alguma idéia.

link permanente

respondeu Aug 17 '18 às 21:12

Weverton Felix
21

A porta WLAN que vc fala é a mesma LAN, é aí que vc vai conectar, mas preciso saber como esse sinal chega aí porque Roteadores não modulam sinal e precisam de Modens.

Veja atrás do Roteador ta escrito 1 porta WAN e 4 portas LAN/WLAN é a mesma coisa. Na porta WAN não é preciso mexer porque sua rede é simples e uma configuração pelas portas LAN/WLAN já resolve.

Myckey's gravatar image Myckey (Aug 17 '18 às 21:57)
1

Sim possui uma WLAN e outras 4 Lan, o cabo está ligado a na wlan, e coloquei outro ligado diretamente na lam, onde desativei o wi-fi e o Bluetooth do notebook e deixa em uma ligação direta ao roteador, e até agora está normal. Não houve nenhuma queda de rede, agora não sei se foi o wi-fi ou o Bluetooth que casou a interferência no sinal, estou observando se ocorreu alguma mudança obrigado pelas opções, qualquer alteração ou não haja resultado e permaneca o problema volto ao fórum. Obrigado novamente.

Weverton%20Felix's gravatar image Weverton Felix (Aug 17 '18 às 22:07)

WLAN = Rede local sem fios ou com fios. WAN= Rede de longa distância. Há diferenças de configuração, mas o sinal que chega é o mesmo, então a WLAN que se refere na verdade é WAN e as outras portas LAN em Roteadores podem ser chamadas de WLAN que é a mesma coisa.

Myckey's gravatar image Myckey (Aug 17 '18 às 22:42)

Internet. A cabo PPPoE discagem,

link permanente

respondeu Aug 17 '18 às 21:50

Weverton Felix
21

Ok, terá que ter um Modem e discar pelo PC usando uma configuração NAT(Autenticação Automática), que no seu caso é melhor que usar a configuração PROXY.

Myckey's gravatar image Myckey (Aug 17 '18 às 22:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,558
×1,367
×218

pergunta feita: Aug 17 '18 às 17:07

pergunta lida: 227 vezes

última alteração: Aug 17 '18 às 22:42