Otimização de histórico whatsapp

Perguntou 5 anos atrás

Olá, estou tendo um problema com o WhatsApp. Meu iPhone é de 16 gigas, sendo que apenas o sistema operacional é 10, ou seja, utilizo 6 gb para usar todos os outros recusos, sendo o mais importante deles o WhatsApp. Recentemente ao aplicar uma atualização eu recebi a seguinte mensagem ''Desculpe, mas não há espaço suficiente para completar a otimização do seu histórico de conversas. Por favor, assegure-se de que você possui pelo menos 5,71 GB de espaço disponível removendo arquivos desnecessários para completar essa ação, e tente novamente.'', e depois de fazer as contas vi que era impossível liberar 5,71GB do meu celular; Preciso ajuda nesse quesito, o que posso fazer para resolver essa otimização? Acho que é inviável literalmente liberar todo esse espaço. P.S: Esse armazenamento do Whatsapp é feito para que? É feito no iCloud? No passado tive o mesmo problema, porém depois de algum tempo se resolvia sozinho, creio que era enviado para lá, porém meu iCloud é de apenas 5GB, e essa é a primeira vez que essa otimização extrapola esse limite.

PUBLICIDADE

Respostas

Impiedoso

Membro

5 anos atrás

O problema não é o whatsapp e sim as pessoas que tem mania de guardar históricos imensos sejam eles de grupos ou conversas privadas... E eu me pergunto: "pra que?" Semanalmente apago todos os dados de grupos e conversas do WhatsApp... O que for importante envio por e-mail. Lembrem-se: o WhatsApp é apenas um mensageiro, e nao uma galeria ou um repositório de fotos e videos.

5 anos atrás

to com o mesmo problema! no meu caso pede 3,5G, mas liberei 4G do icloud e nada. ta foda esse whats