Boa tarde, o meu note digita sozinho, da enter no meio de pesquisas, interrompendo a mesma, adianta e atrasa vídeos no YouTube... enfim, problemas relacionados ao teclado. O pior que eu troquei o meu teclado hj e o problema não foi resolvido. Já passei o antivírus, não acha nada! Alguém poderia me ajudar? Obgdo!

perguntou Aug 18 '18 às 15:52

tutfonseca's gravatar image

tutfonseca
1531

Teclado incompatível, procure um com Part Number e modelo idêntico ao original, pra isso entre no site do fabricante do notebook, e de acordo com modelo do mesmo, confira as especificações do teclado. Conferir o layout do teclado tb é importante para não se enganar nas letras e formato, aqui no Brasil atualmente o padrão é ABNT2.

link permanente

respondeu Aug 18 '18 às 18:37

Myckey's gravatar image

Myckey
1611929

editou Aug 18 '18 às 23:24

Boa tarde Myckey, obdo por sua atenção, porem este problema estava apresentando com o teclado que veio no note. Tudo começou quando o teclado parou de funcionar, tempo depois, somente a metade dele voltou a funcionar e depois o restante. A partir de um tempo, com a volta do funcionamento do mesmo, ele começou a digitar algumas letras sozinho, quando eu estava digitando, ele inseria outras letras fora de contesto e dava enter as vezes.

link permanente

respondeu Aug 20 '18 às 15:04

tutfonseca's gravatar image

tutfonseca
1531

editou Aug 20 '18 às 15:05

Dependendo da fonte do fornecedor, possivelmente o teclado já deve ter vindo com defeito ou como eu disse com o modelo errado, até mesmo a montadora oficial do Notebook pode se enganar. Se estiver na garantia peça outro novo.

Não se descarta defeito no circuito da placa que controla o teclado, mas o problema referente a modelo incompatível é recorrente em assistências, na verdade pode haver uma junção dos dois problemas, recomendo entrar em contato com o suporte do fabricante do Note ou levar a uma assistência "autorizada" do fabricante e explicar a situação.

Myckey's gravatar image Myckey (Aug 20 '18 às 16:12)

Mais uma vezo meu muito obrigado por sua atenção.

tutfonseca's gravatar image tutfonseca (Aug 20 '18 às 18:58)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,738
×114
×2

pergunta feita: Aug 18 '18 às 15:52

pergunta lida: 319 vezes

última alteração: Aug 20 '18 às 18:58