Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O meu notebook digita sozinho.

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Boa tarde, o meu note digita sozinho, da enter no meio de pesquisas, interrompendo a mesma, adianta e atrasa vídeos no YouTube... enfim, problemas relacionados ao teclado. O pior que eu troquei o meu teclado hj e o problema não foi resolvido. Já passei o antivírus, não acha nada! Alguém poderia me ajudar? Obgdo!

PUBLICIDADE

Respostas

Myckey

Myckey

Membro

7 anos atrás

Teclado incompatível, procure um com Part Number e modelo idêntico ao original, pra isso entre no site do fabricante do notebook, e de acordo com modelo do mesmo, confira as especificações do teclado. Conferir o layout do teclado tb é importante para não se enganar nas letras e formato, aqui no Brasil atualmente o padrão é ABNT2.

7 anos atrás

Boa tarde Myckey, obdo por sua atenção, porem este problema estava apresentando com o teclado que veio no note. Tudo começou quando o teclado parou de funcionar, tempo depois, somente a metade dele voltou a funcionar e depois o restante. A partir de um tempo, com a volta do funcionamento do mesmo, ele começou a digitar algumas letras sozinho, quando eu estava digitando, ele inseria outras letras fora de contesto e dava enter as vezes.

PUBLICIDADE