Olá, gostaria de pedir umas dicas, gostaria de saber se tem algum celular que esteja/consiga competir com o Galaxy S7 Edge.

Tenho notado ultimamente que ele tem ficado popular e acabou se tornando um sonho de consumo meu, porém (meu salário não é muito alto) vai demorar um pouquinho para conseguir comprar um.

Por isso gostaria de ouvir opiniões, se vale a pena guardar para comprar ele, ou existe algum outro que esteja competindo com ele (mais em questão de preço mesmo), tanto em desempenho como em utilidade.

Estou preferenciando da marca Samsung pois tenho mais confiança, mas se tiver outro em mente, manda ver. Atualmente estou usando um Galaxy S2Duos e o mesmo já está pedindo socorro, por isso estou um pouco desesperado...

No aguardo e obrigado desde já.

perguntou Aug 18 '18 às 16:50

RRoger's gravatar image

RRoger
1326

O Galaxy S7 esteve aparecendo em muitos sites ultimamente porque os lançamentos recentes da Samsung se assemelham muito a ele em desempenho, sendo que por serem mais novos, custam mais. Se for mesmo comprá-lo, você deve levar em conta que já é um aparelho antigo e por isso não receberá tantas atualizações do Android quanto os mais novos (mas será atualizado para o Android O, o mais recente atualmente). O Techtudo fez uma boa matéria hoje falando sobre o S7 edge e se ainda vale a pena comprá-lo hoje em dia, você pode conferi-la aqui. Pois opções na mesma faixa de preço dele são: Zenfone 5 (lançado ontem e com mais desempenho que ele, também recomendo olhar as outras variantes, como o Max e o Selfie, que são mais baratos), Galaxy A8 (parecido em desempenho, sendo mais moderno e mais barato) Moto G6 plus (nunca fui fã da Motorola, mas é inegável que seus produtos têm um ótimo custo x benefício).

link permanente

respondeu Aug 18 '18 às 20:32

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.9k

editou Aug 18 '18 às 20:32

Interessante, vou me planejar então. Talvez eu fique com o S7 mesmo, não me preocupo realmente com a atualização do Android, mas foi bom saber disso. Obrigado!

RRoger's gravatar image RRoger (Aug 19 '18 às 18:40)

Atualizações do Android não dizem respeito apenas a novidades, também têm a ver com segurança, então é um ponto a considerar se você se preocupa com isso. Mas honestamente, com o lançamento do Zenfone 5z, eu não vejo motivo pra o S7 Edge, eles estão na mesma faixa de preço e com exceção da tela curva, o Zenfone é melhor em câmera, desempenho e acredito que em bateria também (embora não tenha visto testes ainda), e tem o Zenfone 5 que, como eu mencionei, é mais barato que o Edge, na minha opinião, a única coisa que eu não gostei neles foi o notch.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Aug 19 '18 às 20:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,550
×1,606
×24

pergunta feita: Aug 18 '18 às 16:50

pergunta lida: 262 vezes

última alteração: Aug 19 '18 às 20:39