Bom dia!

Pessoal, tem um problema que não estou conseguindo entender de forma nenhuma. Comprei um Ipohne 6s a pouco mais de dois dias e, agora, quando vou logar no ID APPLE pelo site no meu PC ou celular, recebe uma mensagem explicando que estão tentando acessar meu ID APPLE no estado do CE. Fiquei preocupado pois eu moro no RN.

Alguém já passou por essa situação? Mudei a senha, mas gostaria de saber se isso é erro de localização da Apple ou é algum problema real... Podem me ajudar?

Obrigado

perguntou Aug 19 '18 às 08:52

Havoc018's gravatar image

Havoc018
11

Olá,

Em primeiro lugar verifique se você não está usando uma VPN, isso pode fazer com que a Apple notifique, pois a vpn pode "mudar" sua localização(Isso acontecia direto comigo até que entendi o "problema").

Em segundo lugar, caso seu ID Apple esteja realmente sendo ou tentando ser acessado em outro estado, troquei a senha e ativa a verificação de 2 passos da apple, isso já aumenta drasticamente a segurança da sua conta.

link permanente

respondeu Aug 20 '18 às 11:17

lf_rebecca's gravatar image

lf_rebecca
11381

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,407
×2,416
×1,930
×1,711
×17
×9

pergunta feita: Aug 19 '18 às 08:52

pergunta lida: 337 vezes

última alteração: Aug 20 '18 às 11:17