Meu pc fica o tempo todo abrindo uma janelinha com essa mensagem de erro: Não há programa associado para realizar a ação solicitada. Instale um programa ou, caso já exista um instalado, crie uma associação no painel de controle Programas Padrão. Manw eu não abro nada arquivo nenhum e fica dando isso, quando eu to assistindo, jogando, qualquer coisa fica dando isso tem como 6 me ajudar ai?

perguntou Aug 19 '18 às 14:51

Smurphie0's gravatar image

Smurphie0
21

Inspecione todos os programas que instalou ultimamente, e os programas iniciados com o sistema no msconfig. Iniciar > msconfig

Baixe uma ferramenta segura para desinstalar resíduos de programas deixados no sistema e analisar o registro. Particularmente recomendo Advanced SC da IObit.

Utilize um bom antivírus.

link permanente

respondeu Aug 19 '18 às 16:37

Myckey's gravatar image

Myckey
1611929

Blz man vo ver aki

Smurphie0's gravatar image Smurphie0 (Aug 19 '18 às 16:38)
1

Man até agr nada de erro eu tirei td q inicia com o windowns, instalei o Advanced SC e fiz td q tinha direito e parece q resolveu meu problema vlw man ajudou muitão s2

Smurphie0's gravatar image Smurphie0 (Aug 19 '18 às 18:28)

esse erro é no youtube?

se um programa quer abrir um arquivo, qual e o arquivo? qual extensão?

link permanente

respondeu Aug 19 '18 às 15:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Esse youtube é só tag mrm botei só pra chamar atenção kkkkkk, mais eu n tento abrir nada até se o pc ta na area de trabalho sem nada aberto fica dando isso

link permanente

respondeu Aug 19 '18 às 15:33

Smurphie0's gravatar image

Smurphie0
21

o que voce chama de "chamar atenção" na verdade se outras pessoas precisarem consultar alguma pergunta não acham devido a isso.

tag não serve pra isso.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 19 '18 às 16:15)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,018
×757
×147

pergunta feita: Aug 19 '18 às 14:51

pergunta lida: 244 vezes

última alteração: Aug 19 '18 às 18:28