Stromp3r
Membro
Quanto vale meu pc ?
Perguntou 7 anos atrás
Fechado
Boa tarde,comprei um computador no final do ano passado (Dezembro de 2017), mas não usei ele, eu fui montar ele só agora.
Quero saber qual o valor consigo pegar na venda, vocês conseguem me ajudar ?
Segue especificação:
-Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake 7a Geração, Cache 8MB 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo), LGA 1151 HD Graphics
-Gabinete Gamer Aerocool ATX - XPredator X1 Devil Red -
EN57066
-HD 500gb
-Teclado e Mouse Gamer Coolermaster Devastator II Led Vermelho SGB-3031-KKMF1-BR
-2 Memória Kingston HyperX Fury 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421c14FB/4
-Placa Mãe ASUS P/Intel 6/7a Geração, LGA 1151, mATX, B150M-C/BR, 4x DDR4, HDMI/DVI/VGA/DP USB 3.0, Crossfire, 2 header COM,SBA,Chassis Intrusion
-Fonte 600w Corsair
-Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1050 TI SC Gaming 4GB GDDR5 04G-P4-6253-KR
-Monitor Full HD 21 polegadas
Respostas

marcmira
Membro
7 anos atrás
@navegante e @hugo1401, em perguntas do genero, indiquem que perguntem nesse tópico centralizado, ajudando cada vez mais a manter o fórum organizado:
e claro, sintam-se convidados a interagir e manter ativa a discussão.
por organização esta aqui será fechada
navegante
Membro
7 anos atrás
Dá uma olhada nos valores peça por peça em sites de venda de usados, como MercadoLivre, Enjoei e OLX, é uma configuração boa e recente, mas com certeza desvalorizou com o lançamento da nova geração de processadores e o recente anúncio das novas placas da Nvidia.
Compara também com os preços em lojas populares, como Kabum e Pichau, ou sites como CraftMyBox.
hugo1401
Membro
7 anos atrás
Diria que acima de 4k, mas não sou bem preços de usados não.
Digo isso pelo processador que novo esta na faixa de 1800.