argemi_gabiargemi
Membro
iPhone 5 ou HTC One X... qual o melhor?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Estou querendo comprar um smartphone top de linha, mas fico sempre com a mesma dúvida.
Qual é melhor? (custo beneficio, camera, processador, etc)
Respostas
Fernando FluCk
Membro
12 anos atrás
o iphone é melhor mesmo, mas tu vai ter q esperar as operadoras brasileiras lançarem um chip compativel com ele. Pq nao adianta nada tu comprar um e ficar ai parado por causa do chip =/
caroliorito
Membro
12 anos atrás
o iphone 5 pois o processador dele melhorou bastante e se compra ele e ele vier com o iOs 6.0.0 atualize para o 6.0.1 pois ele está corrigindo bastantes defeitos que tinah no 6.0.0 :)) a camera dele melhorou bastante também , mais se você mora no brasil ( CAPAZ DO IPHONE CHEGAR AI MAIS PARA O FINAL DO ANO DE 2012 , E QUANDO ELE VIER ELE VAI CUSTAR NO MAXIMO UNS 2,900 REAIS , então indico a você a compra fora , mais não pelo site pois pelo site e com o contrato da ateenateen
leoshoiti
Membro
12 anos atrás
Entre esses dois, Iphone 5 é melhor disparado do HTC One X na minha opinião (obs: sou fã de Android e não curto aparelhos da Apple).
Considerando-se toda a gama de Smartphones, o melhor é o Galaxy S3 ou o Galaxy Note II. Não há smartphones da atual geração que superem esses dois smarts.
MateusPB
Membro
12 anos atrás
Da uma olhada aqui, nunca que o Iphone é melhor que os tops de linha Android como HTC One X, LG OPTIMUS 4X e Galaxy SIII. Da uma olhada nisso http://info.abril.com.br/noticias/blogs/droids/aparelhos/batalha-de-especificacoes-iphone-5-vs-androids/
Tela do Iphone é pior, processador também, pra mim isso já basta para desclassifica-lo. kk' Agora vai de cada um, tem gente que gosta muito do IOS, sem falar que o Iphone não tem NFC. Esse aparelhos que citei já são homologados pela Anatel, então não vão ser bloqueados.
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
da uma olhada no One X+ e o Asus PadFone2, os dois são os smarts mais ridiculos de rapido que eu ja vi na vida kkkkkkkkk (lembrando que nenhum dos dois vende no brasil, logo vai ter que importar e correr o risco caso ele dê problema...)