Boa tarde de novo. Eu tenho um Xbox 360 Com dois controles sem fio e queria usar uma delas no PC. Comprei o cabo do kit plug and play achando que daria pra jogar no PC mas descobri que o cabo não serve pra isso... então... Como fazer pra usar um controle no PC?

Tenho uma de ps3 que funciona no PC más queria usar a de Xbox :/

perguntou Aug 21 '18 às 14:57

Quilua's gravatar image

Quilua
166

Você precisa de um receptor sem fio para ligar no computador, existe um que é feito pela própria Microsoft, mas você encontra vários modelos similares que provavelmente vão funcionar.

Aqui um exemplo.

link permanente

respondeu Aug 21 '18 às 15:16

navegante's gravatar image

navegante
15453

Mas aí no caso eu vou continuar usando as pilhas do controle né? Minha intenção era não usar pilha mais...

Quilua's gravatar image Quilua (Aug 21 '18 às 15:20)

É, vai continuar usando pilhas no controle e o controle sem fio. A Microsoft não indica um kit plug-n-play usando o controle do vídeo game no PC, apenas usando o receptor sem fio mesmo.

Quanto às pilhas, o controle do Xbox 360 dura bastante, você pode usar pilhas recarregáveis que é bem tranquilo.

navegante's gravatar image navegante (Aug 21 '18 às 15:28)

Eu morro de preguiça desse lance de pilhas.. Mas obrigado. Vou procurar umas pilhas boas e olhar receptores como este do link que você me deu. Obrigado

Quilua's gravatar image Quilua (Aug 21 '18 às 15:34)

Dá uma olhada nas pilhas da Panasonic, tem uma linha que é voltada para longa duração e longevidade das pilhas, Eneloop o nome.

navegante's gravatar image navegante (Aug 21 '18 às 15:38)

Nem todos os receptores genéricos funcionam com controles originais, confirme sempre com o vendedor ou com o fabricante sobre a compatibilidade. E não, não tem como usar um controle sem fio no PC sem depender das pilhas.

link permanente

respondeu Aug 21 '18 às 17:45

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,196
×885
×387
×165

pergunta feita: Aug 21 '18 às 14:57

pergunta lida: 225 vezes

última alteração: Aug 21 '18 às 17:45