Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

É seguro atualizar o Android por esse site?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Ola pessoal gostaria de compratilhar com voces um site para a atualização do android, Algum de voces ja usaram esse site? é tranquilo fazer a atualização nele?

Porque eu comprei um tablet da samsung gt-P6800 e vem com a versao do android antiga 3.2 senao me engano e nesse site ja saiu a ultima versao para download.

Gostaria de saber se alguem tem o P6800 e ja atualizou ele para a nova versao do android e se compensa fazer a atualização

Site principal > http://www.sammobile.com/forum/forum.php

PUBLICIDADE

Respostas

Diosoft

Membro

12 anos atrás

Acho melhor você aguardar a atualização ser disponibilizada no site do fabricante do seu Tablet, a Samsung sempre disponibiliza gratuitamente essas atualizações, para você é até mais seguro, assim, você não corre o risco de instalar uma versão não compatível com o seu aparelho. 

12 anos atrás

atualização do android , não é segura e lembre-se android não é igual iOs que tem como atualizar sempre acho eu que a unica forma de se atualizar o android é comprando outro celular que já venha com a nova atualização 

12 anos atrás

A SAMMOBILE É UM SITE 100% SEGURO.

12 anos atrás

!meu tablet chegou e assim que ele conectou pelo wifi disse q tinha uma atualizacao do android,
Useica versao q veio nele por 2 dias para ver como era, e depois atualizei para a versao 4.0.4 ate agora nao tenho oq reclamar,esta funcionando muito bem,
Nao tive problemas com a perda de sinal wifi, igual li em outros lugares, esta rodando muito bem aqui :-)

12 anos atrás

Achei um site falando sobre a atualização

12 anos atrás

Obrigado por compartilhar! - Tenho um blog sobre Android se quiser visitar "Doutor Android"

PUBLICIDADE