Eu gostaria de trocar a placa de vídeo do meu computador all in one só que eu descobri que nao tem como.Entao eu gostaria de saber se da pra colocar uma cpu gamer no meu pc.Vc podem me ajudar?

perguntou Aug 26 '18 às 11:14

GuiBlast's gravatar image

GuiBlast
11

Bom, como diria Jack, vamos por partes, primeiro, não existe "CPU gamer", todo processador pode, em teoria, rodar jogos, se o resto do equipamento permitir também. Segundo, processador por si só não vai te fazer rodar jogos, existem muitos fatores que devem ser levados em conta (RAM e GPU, por exemplo). E por último, AIOs são muito limitados em questão de upgrade, em grande partes das vezes a CPU é soldada na placa mãe, impossibilitado a troca desse, e mesmo em casos em que ele não é soldado, outros fatores podem entrar na conta, pode ser que a fonte dele não seja capaz de suprir a demanda energética desse processador mais potente, por exemplo. Para entender mais a respeito e decidir se vale ou não a pena arriscar, eu sugiro a leitura desse post. Mas vou avisando de antemão que se quer rodar jogos, o correto a fazer é montar um PC voltado para isso.

link permanente

respondeu Aug 26 '18 às 12:08

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.2k

2

nao se comenta, mas aio e notebook com uma tela grande, mesma estrutura.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 26 '18 às 13:46)

Não será possível nem usar o A-I-O como monitor, pois não existe entrada de vídeo, a arquitetura é igual a de um notebook, tenta passar adiante!

link permanente

respondeu Aug 26 '18 às 14:02

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

1

OBG A VCS

GuiBlast's gravatar image GuiBlast (Aug 30 '18 às 08:53)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,596
×249
×164

pergunta feita: Aug 26 '18 às 11:14

pergunta lida: 216 vezes

última alteração: Aug 30 '18 às 08:53