Pessoal, muitas vezes quando usando o wi-fi de casa, o símbolozinho do wi-fi mostra que não há conexão (meu cell é um Galaxy S7, e ele mostra quando não tem internet no wi-fi), o Whatsapp não funciona, porém alguns apps como Youtube e Messenger funcionam perfeitamente. O Whatsapp só volta a fincionar quando o símbolozinho diz que há internet. Eu entenderia se a internet estivesse caindo completamente, mas meu celular mostra que não há conexão e mesmo assim tudo funciona menos o Whatsapp. Meus outros dois colegas de apartamento tem o mesmo problema, e todos nós temos celulares diferentes. O provedor é Vivo Fibra e a marca do roteador é Mitrastar. Grato desde já.

perguntou Aug 27 '18 às 19:45

gushso23's gravatar image

gushso23
111

Não tem como ter certeza da causa do seu problema só com essas informações. Pois você pode tentar configurar o DNS fixo na configuração da sua rede Wifi no seu aparelho celular.

Estava com um problema parecido com esse, meu app do Spotify não conectava no Wifi, porém os outros apps e navegadores funcionando normalmente. Então configurei o DNS fixo pra rede que eu estava conectado e resolveu meu problema.

link permanente

respondeu Aug 29 '18 às 15:54

romildojr's gravatar image

romildojr
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,067
×1,611
×489

pergunta feita: Aug 27 '18 às 19:45

pergunta lida: 659 vezes

última alteração: Aug 29 '18 às 15:54