Hygor

Membro

YouTube não carrega os vídeos: por quê?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Bom pessoal, por que o YouTube não carrega vídeo? Desde segunda estou tendo esse problema em todos os meus navegadores Mozilla Firefox, Google Chrome, Internet Explorer (IE) 9. E não fiz nenhuma alteração. Quando clico nos videos a pagina abre, mas as miniaturas do lado direito nem o vídeo carregam. Já desinstalei o Adobe Flash Player o Adobe Shockwave Player e reinstalei novamente, testei outros sites de compartilhamento de videos e consegui ver normalmente. Alguém ai pode ajudar ?
e depois de algum tempo fica assim "OCORREU UM ERRO TENTE NOVAMENTE"

PUBLICIDADE

Respostas

TechTudo Admin

Especialista

2 anos atrás

Oi, @Hygor

Pode ser uma instabilidade da própria plataforma do YouTube ou até uma falha na sua conexão de internet. Você tentou mudar a rede também pra ver se funciona?

ramello

Especialista

2 anos atrás

Oi, Hygor!

Várias podem ser as causas de erros no YouTube, inclusive falhas do próprio site. Para o seu problema no Chrome, vale conferir esta matéria: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2019/01/youtube-nao-funciona-no-chrome-veja-5-possiveis-jeitos-de-resolver.ghtml

Abraço!

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Bom, se você já testou em todos os navegadores e atualizou o Adobe Flash Player, pode ser uma instabilidade do próprio YouTube. O jeito é esperar voltar. Esse serviço é legal, dá o status atual dos sites e redes sociais: http://caiutudo.com/fora-do-ar/youtube

vnfwsa

Membro

11 anos atrás

Hygor, faça uma atualização do firefox, provavelmente deve haver alguma para o seu. Provavelmente isso deve resolver. Verifique a contaminação com algum vírus em seu computador. Para isso, sugiro o hijackthis (pesquise sobre ele no google). Outra opção é reinstalar o flashplayer, mas como afirma já ter feito, tente as outras duas. Comigo a atualização do navegador resolveu.

xeno

Membro

2 anos atrás

Utilizando IPv6 os videos são reproduzidos. Com IPv4 nao. Estou utiizando o DNS da cloudflare em ambos os protocolos. Para o IPv4, resolvi instalando um tunel warp privado para o dns.

Camargos

Membro

4 anos atrás

Cara, seu problema é exatamento mesmo que o meu..

E no meu caso, acabei de resolver, apenas desabilitando o Adblock ( aqueles programa que impede o aparecimento de progagandas)

Se for o seu caso: clique no ícone de Adblock, e escolha pausar nesse site .. e pronto

wGaleano

Membro

5 anos atrás

meu deus, so tem expert aqui.. sempre as mesmas respostas idiotas... é so verificar o seu DNS, tenta trocar para o da google se continuar o problema ligue no seu provedor.

6 anos atrás

Olá pessoal,eu tive o mesmo problema no computador do meu sogro, só que só no Chrome. E resolvi quando percebi que a data hora do calendário do computador estava uns 15 dias atrasados. Acertei o horário do computador e voala, o youtube voltou a funcionar, que beleza.
Abs

6 anos atrás

quando tudo ja foi checado tudo messsssmo flash player, extençoes, e tuddo e ainda nao resolver tenta arrumar a hora kkkkkkkkkk o emu eu fiz tuuuuuuudo mas a data e hora estava errado tanto trabalho pra resolver com algo simples

cpereira

Membro

11 anos atrás

e seu flashplayer q n esta atulisado pois so vimos q n esta atulisado qdo estamos presisamos ou pode ser sua net mais achanse e se ser sua net e muito vaga..atualiza pra ver.