Bom dia. Comprei um roteador Archer C60 da TPLink para substituir um outro modelo da própria TPLink que estava obsoleto. Eu configurei o IP e o nome da rede wifi do equipamento novo com o mesmo conte[udo do antigo, e após desligar o equipamento antigo e ligar o novo tudo funcionou bem, exceto a abertura das portas. Abri as mesmas portas no equipamento novo que estavam abertas no equipamento antigo, porém, no equipamento novo o roteamento das portas não funciona. Fiz a abertura através do menu avançado, depois direcionamento NAT e servidores virtuais. Informei o nome da regra, porta externa, ip interno, porta interna, protocolo e finalizei marcando a opção "habilitar esta entrada". Alguém sabe me dizer se preciso configurar mais alguma coisa? Um detalhe importante é que, se volto o roteador antigo tudo funciona rapidamente. Obrigado |
Realmente você tem necessidade de abrir portas do roteador? Cuidado que muios tutoriais na internet ensinado a abrir portas de roteador, na verdade tem objetivo de futuras invasões! |
Sei dos risco mas preciso das portas abertas para acesso remoto a um erp e a um servidor datasnap. |
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pergunta feita: Aug 30 '18 às 07:53
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última alteração: Aug 30 '18 às 13:32