Seguinte, minha máquina antiga era um athlon x2 4200, placa de vídeo geforce 8600 gt e 2gb ram. Nela conseguia rodar razoavelmente o game Duke Nukem Forever, já que ele não exige tanto de configuração. Troquei minha configuração para um FX-4100 (@ 4Ghz), placa de vídeo radeon 6770 e 4gb de memória. Rodo Battlefield 3, Mordern Warfare 3, Crysis 2 e FIFA 12 sem problemas, mas o Duke Nukem não roda mais, dá lag até na configuração mínima. Já tentei de tudo, alguém já passou por isso e pode me ajudar?

perguntou Feb 01 '12 às 08:54

gabrielcsilva's gravatar image

gabrielcsilva
11121

Realmente tá com cara do jogo ser o problema.

Se é uma versão "não-oficial" às vezes rola isso. Inclusive já tive esse mesmo problema, melhorando configuração e passando a ter problemas depois.

Tenta outra versão do game, pode resolver.

link permanente

respondeu Feb 01 '12 às 12:40

leotowers's gravatar image

leotowers ♦♦
6812538

Pior que nem pirata é, é oficial, da Steam.

gabrielcsilva's gravatar image gabrielcsilva (Feb 01 '12 às 13:13)

Conheço gente que tem jogo da Steam oficial e tb tem muito problema de lag. Infelizmente é normal...

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Feb 01 '12 às 18:41)

cara usa o programas fraps e coloca as configuraçoes tudo no maximo e posta ai quantos fps vc pega no jogo, porque pode ser erro do jogo, nao do seu computador, pois tenho um core 2 quad q8300 2.5Ghz, 4 gb ram ddr2 e geforce gt240, e rodo ele no talo sem lag, eu acho que o jogo esta zicado. obs: uso windows 7 e roda di boas

link permanente

respondeu Feb 01 '12 às 12:21

paulo_driverblink's gravatar image

paulo_driverblink
558181

Esse jogo é extremamente bugado. Se sua versão não é original pode ficar mais complicado ainda.

link permanente

respondeu Feb 01 '12 às 16:21

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Clica com o botão direito no ícone do jogo e vai em propriedades/compatibilidade/marca a caixa:executar este programa em modo compatibilidade e escolhe um windows que ele funcione melhor

link permanente

respondeu Feb 01 '12 às 20:48

daniel_silva's gravatar image

daniel_silva
7711450

Já tentei isso, não dá certo. Obrigado

gabrielcsilva's gravatar image gabrielcsilva (Feb 01 '12 às 21:10)

Gabriel, eu olhei em um outro forum e um usuario disse que quando ele colocou o jogo para jogar em janela e nao full screen, o game rodo lisinho, com configuraçoes no high, faiz esse teste e posta o resultado aqui pra gente.

link permanente

respondeu Feb 01 '12 às 20:59

paulo_driverblink's gravatar image

paulo_driverblink
558181

Não funcionou também, mas obrigado.

gabrielcsilva's gravatar image gabrielcsilva (Feb 01 '12 às 21:12)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,049
×1,055

pergunta feita: Feb 01 '12 às 08:54

pergunta lida: 3,232 vezes

última alteração: Feb 01 '12 às 21:12