Mudança do perfil: Instagram redireciona para o novo?

Perguntou 5 anos atrás

Resolvido

Estou querendo mudar o nome do meu @ e queria saber se quando as pessoas procurarem pelo @ antigo o Instagram vai redirecioná-las para o @ novo automaticamente ou precisa fazer algum tipo de configuração para isso acontecer?

PUBLICIDADE

Respostas

2 anos atrás

Olá, unhglmkaxgnfduksbryj,

Separei esse link com algumas informações que podem te ajudar:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/como-alterar-o-nome-de-usuario-no-instagram.html

Depois conta pra gente se deu certo! :)

PaoloV57

Moderador

5 anos atrás

Não, simplesmente seu username antigo deixa de existir e fica disponível para outra pessoa pegar, quem pesquisar por ele não encontrará resultados.