eu não sei responder o comentario kk,então vim fazer outro post,no caso de eu querer montar o pc seria montar do zero(caso nenhuma peça minha seja aproveitada),meu professor me ajudaria a montar precisaria apenas dos nomes das peças e o preço,pois o resto já tenho tudo,monitor etc,em questão de comprar um novo,não quero um pc gameerrr top de linha que roda tudo a 1000 fps,quero apenas um que rode jogos que eu tenho interesse em jogar suave como:paladins,league of legends,cs go...com o orçamento de no máximo 1300 reais,quero um pc bom para jogar nessa faixa de preço,entende?

perguntou Sep 02 '18 às 11:02

blajoao's gravatar image

blajoao
141

fechado Sep 02 '18 às 16:33

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.5k

Use a opção "comentar" localizada logo abaixo da resposta (veja a imagem abaixo), você precisa estar logado no fórum para que essa opção apareça. Se não conseguir, role um pouco mais a página e você verá uma grande caixa para escrever uma resposta.

alt text

Também evite abrir perguntas sobre temas repetidos, interaja nas perguntas já abertas do jeito que eu ensinei. Para ajudar na organização do fórum, essa pergunta será fechada.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Sep 02 '18 às 16:33)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" PaoloV57 Sep 02 '18 às 16:33

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,854
×868
×156

pergunta feita: Sep 02 '18 às 11:02

pergunta lida: 186 vezes

última alteração: Sep 02 '18 às 16:33