Eu já troquei cinco vezes de carregador e todos param de pegar, e eu sempre escolho por comprar outro carregador novo e com isso ele volta a funcionar. Só que eles não duram nem 2 meses e sempre estão em boas condições. Agora estou com um carregador original da Apple, está em perfeito estado, ele não tá quebrado e não carrega mais. Queria saber se o problema é no cabo ou na entrada do carregador.

perguntou Sep 02 '18 às 11:52

itsmaju's gravatar image

itsmaju
21

O problema pode ser na bateria, retira a bateria e recoloca, em seguida deixa o celular carregando por uma hora desligado. Alguns modelos tem um modo mais complicado de tirar a bateria, e talvez tenha que desaparafusar debaixo da tampa, procure tutoriais no youtube referente a retirada da bateria.

link permanente

respondeu Sep 02 '18 às 15:36

Myckey's gravatar image

Myckey
1611949

É possível que os componentes da bateria já estejam gastos

link permanente

respondeu Sep 02 '18 às 16:01

fan77_btc's gravatar image

fan77_btc
16

Boa tarde, itsMAju! Grande chances de ser o conector, te indico a levar numa assistência da Apple para eles te dar um parecer com mais certeza. Só avaliando para saber, mais acredito que seja o conector mesmo! Espero ter ajudado tenha uma boa tarde e uma ótima semana.

link permanente

respondeu Sep 04 '18 às 15:13

kanguruinfo's gravatar image

kanguruinfo
14366

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,502
×1,961
×318

pergunta feita: Sep 02 '18 às 11:52

pergunta lida: 229 vezes

última alteração: Sep 04 '18 às 15:13