Meu pc é um :Dual core 2, 150gb de memoria, fonte de 250w nao sei se é real, e 4 gb de ram, placa de video Nvidia XFX GeForce 7200 GS Meu pc fica de boa se so usar coisas leves mais quando eu vou abrir algo tais como o jogo Legue Of Legends ou ficar muito tempo no Youtube ele trava e nao volta mais so reiniciando o pc ja troquei o processador, coloquei uma fonte nova de 400w, ja limpei, troquei o HD e nao adianta nada Oque posso fazer OBG.

perguntou Sep 03 '18 às 19:04

deehsheep's gravatar image

deehsheep
111

Cara onde você arranjou esta configuração tão antiga?
Processador Core 2 duo tem mais de 10 anos e a Geforce 7200GS tem mais de 13 anos, além de ser uma placa de vídeo fraquíssima.

link permanente

respondeu Sep 03 '18 às 20:35

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.0k

sera que a placa mãe dele aguenta por 8gb, assim ele se engana por mais um ano .

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 03 '18 às 21:42)

Fico enfatizando que estas configurações são velhas, por que espertinhos vendem estes computadores maquiados como se fossem atuais!
As placas desta época usavam capacitores com pouca durabilidade e fatalmente apresentam problemas de energia, sem falar de falta de compatibilidade com os programas e sistemas operacionais atuais.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Sep 03 '18 às 22:24)

Ao meu ver esse PC precisa de uma manutenção completa na Placa e Sistema. Quando foi a última vez que fez uma limpeza na placa e componentes, nos conectores da memória, verificar se tem algum conector mal encaixado ou oxidado, lubrificação de cooler, Gabinete com pouca refrigeração, uma limpeza no Sistema, desfragmentação no HD, um ChkDsk no HD, teste de memória do Windows, verificar se drivers gráficos estão desatualizados, checar configuração do adaptador gráfico VGA, e por aí vai...

Essa configuração tb não ajuda pra jogos pesados, e q estejam em 60 fps, 1080p.

link permanente

respondeu Sep 03 '18 às 21:49

Myckey's gravatar image

Myckey
1611929

editou Sep 03 '18 às 22:02

eu ja fiz tudo limpei o meu pc os culer, meu pc ta com refrigeração boa com 4 fans, a unica coisa que falta é trocar minha pasta termica e testa as voltagens da minha fonte.

link permanente

respondeu Sep 06 '18 às 22:32

deehsheep's gravatar image

deehsheep
111

1

Para essa placa no mínimo, é recomendado uma fonte de 500W, se for real melhor ainda.

Myckey's gravatar image Myckey (Sep 07 '18 às 16:56)
1

Depois do teste da fonte de 400W, se estiver tudo certo com ela, vc faz o seguinte, com a fonte de 400W no lugar, reseta o circuito/tabela de voltagens da Bios: Com o computador desconectado da tomada, retire a bateria de 3 V do Bios, recoloque de volta, pressiona o botão Power por 12 segundos, reconecte o cabo de força, liga a máquina, e clica em F1 na tela q aparecer, a máquina vai reiniciar novamente, só testar.

Myckey's gravatar image Myckey (Sep 07 '18 às 17:20)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,740
×408
×227

pergunta feita: Sep 03 '18 às 19:04

pergunta lida: 269 vezes

última alteração: Sep 07 '18 às 17:22