Meu notebook é um Acer C97B com placa de vídeo mx130 e tem apenas 2 meses de uso, e quando estou jogando desliga sozinho depois de um tempo. O que pode ser?

perguntou Sep 03 às 19:40

jociel2018's gravatar image

jociel2018
11

Por alguma razão o jogo está sobrecarregando e superaquecendo, o Processador e Controlador de memória do Notebook, já verificou se o jogo é compatível com esse sistema, se é 32 bits ou 64 bits, se os conectores da memória estão limpos, se a memória não está com defeito, se algum driver de gráficos de vídeo esteja desatualizado, se atualizou algum componente ou conectou algum acessório não suportado pelo modelo do Notebook, se o SO esteja no modo de Economia de Energia, e esse modo não seja compatível com o jogo?

link permanente

respondeu Sep 03 às 20:27

Myckey's gravatar image

Myckey
1611894

editou Sep 03 às 20:30

Sim, o jogo é compatível, sistema possue 64 bits. A memória está limpa, pois eu comprei ele recentemente como mencionei no poste e não instalei, nem atualizei nada, com exceção do jogo Fortnite. No início ele funcionou perfeitamente segundo os anúncios da loja, porém agora ele trava muito e sempre tem quedas bruscas de fps quando estou logado no jogo, e o pior, depois de um tempo jogando, mais ou menos umas 2 horas, ele simplesmente desliga, queria encontrar uma solução, pois estou muito decepcionado com a compra do produto.

jociel2018's gravatar image jociel2018 (Sep 04 às 14:49)

Sim, o jogo é compatível, sistema possue 64 bits. A memória está limpa, pois eu comprei ele recentemente como mencionei no poste e não instalei, nem atualizei nada, com exceção do jogo Fortnite. No início ele funcionou perfeitamente segundo os anúncios da loja, porém agora ele trava muito e sempre tem quedas bruscas de fps quando estou logado no jogo, e o pior, depois de um tempo jogando, mais ou menos umas 2 horas, ele simplesmente desliga, queria encontrar uma solução, pois estou muito decepcionado com a compra do produto.

link permanente

respondeu Sep 04 às 14:48

jociel2018's gravatar image

jociel2018
11

wikified Sep 04 às 14:52

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×145
×51
×7

pergunta feita: Sep 03 às 19:40

pergunta lida: 155 vezes

última alteração: Sep 04 às 14:53