Depois da novidade de sincronizar as contas do skype com msn, fiquei com uma grande dúvida: depois que eu transferir meu MSN pro skype, essa sincronia aparecerá no meu skype para android? Ou os contatos do msn só aparecem no skype para windows? Estou sendo um pouco resistente para transferir o msn para o skype, já que acredito haver melhorias no msn que demoraram anos para acontecer, como a facilidade de guardar conversas, bloquear e minimizar a janela, ter várias conversas numa mesma janela, enfim, diversas ações que muitas vezes são habilitadas graças ao msn plus; que não tem um aplicativo ou função homólogos para o skype. Mas caso essa atualização apareça também no meu skype para android, seria uma grande vantagem, já que não existem aplicativos decentes pro msn no android. E então? Aparece no skype pro android ou não? Se não, será que demora até surgir uma atualização que permita isso? Obrigado!

perguntou Nov 07 '12 às 21:47

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

editou Mar 27 '14 às 18:55

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Acho que assim que o SKype do PC é atualizado toda a conta do SKype é migrada e atualizada também. O que reflete nos aplicativos mobile. Normalmente...

link permanente

respondeu Nov 08 '12 às 12:40

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Realmente isso é o que se espera logicamente, mas tive alguns indícios de que poderia ser diferente. Por exemplo, no skype para windows já tem a possibilidade de ver outras listas de contatos, como facebook! Eu ativei essa lista, inclusive, possibilitando conversar com meus contatos do facebook sem necessidade do "facebook messenger". Apesar de ter ativado esse recurso e sincronizado os contatos do facebook, que agora aparecem na minha conta do skype, esse sincronismo não aconteceu na minha lista do skype para android. E meu dispositivo suporta a versão mobile mais completa do skype. E agora?

link permanente

respondeu Nov 08 '12 às 16:22

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Eu descobri o que acontece em verdade. Agora existe um link, na tela de abertura do programa, para vc usar uma conta microsoft para entrar no skype; ao invés de um nome skype. Clicando no link vc é direcionado para outra janela, onde pode, então, inserir o email (hotmail, msn etc) ao invés do nome skype. Daí, aparece uma opção de vc unir essa conta microsoft com uma conta skype que você já tenha. Caso vc escolha uni-las, terá sempre de acessar o skype pela conta microsoft. Entrando com ela você verá todos os contatos (tanto msn quanto skype), ao contrário do acesso pelo nome skype, que não mostrará os contatos do msn.

Ou seja: você faz a união entre as duas contas no primeiro acesso e, seja no pc ou smartphone/tablet, basta fazer o login com a conta microsoft e seus contatos estarão lá!

Se for de interesse o acesso apenas do conteúdo skype, basta entrar com o nome skype ao invés da conta microsoft.

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 15:45

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Olá!! No PC com Win7 consegui juntar as contas do Skype e do MSN, mas nos aparelhos android (tablet e celular) não há a opção de se conectar usando uma outra conta, como Microsoft ou Facebook. Como faço então? Alguém poderia ajudar?

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 18:31

lucianapedroza's gravatar image

lucianapedroza
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,552
×2,056
×1,082
×245
×176
×83
×62

pergunta feita: Nov 07 '12 às 21:47

pergunta lida: 9,462 vezes

última alteração: Mar 27 '14 às 18:55