Olá, eu gostaria de saber se existe alguma forma de instalar o Whatsapp no Windows Xp? Ja me disseram que existe um whatsapp do chrome web. Como faço?

perguntou Sep 06 '18 às 23:21

2019eFera's gravatar image

2019eFera
151

Você pode usar um emulador de Android para isso, sugiro pesquisar no Google pra saber mais a respeito. O Whatsapp Web que você falou funciona como um espelho do seu Whatsapp do celular no navegador da web no PC, você escaneia o QR code que for exibido com o celular e você terá acesso a todas as conversas e mensagens que chegarem no seu celular enquanto você estiver logado.

link permanente

respondeu Sep 07 '18 às 00:08

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.8k

editou Sep 07 '18 às 00:09

Então no caso eu poderia deixar de usar o whatsapp no celular de vez e passar para o pc ou eu sempre terei que fazer esse escaneamento? Tipo, depois que eu escanear o QR code posso apagar o whatsapp no meu celular e usar somente no PC?

2019eFera's gravatar image 2019eFera (Sep 07 '18 às 00:38)
1

Não, como eu disse, o WhatsApp Web é apenas um espelho do WhatsApp do celular, você pode até botar pra lembrar do seu dispositivo e não ter que escanear toda vez, mas você vai sempre precisar que o seu celular esteja conectado a alguma rede pra que ele possa receber as mensagens.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Sep 07 '18 às 08:10)

Entendi, muito obrigado. Aproveitando a conversa, eu tinha perguntado aqui no site sobre download de software, como o Windows 10 e seu ativador e tb o Windows 8 e 8.1 e disseram que é proibido aqui. Já que é pirata, como eu poderia ter os originais?

link permanente

respondeu Sep 10 '18 às 20:39

2019eFera's gravatar image

2019eFera
151

no site da Microsoft, conforme eu te orientei.

at.te

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 10 '18 às 20:42)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,104
×551
×119
×107

pergunta feita: Sep 06 '18 às 23:21

pergunta lida: 292 vezes

última alteração: Sep 10 '18 às 20:42