Olá fiz root seguindo os passos desse video https://www.youtube.com/watch?v=dJDfYfCAosQ , deu tudo certo, exeto quando liguei o celular ele chega na tela principal, mas nao tem nada, fica só a foto padrao do fundo de tela e sem relogio, sem os app, a unica coisa que aparece é a opçao de desligar e reiniciar quando fico segurando o botao de desligar. dei uma procurada em foruns e nao encontrei nenhum problema similiar, eu quero muito o root no meu celular, nao quero dar reboot no sistema isso eu sei fazer, gostaria de saber se algum de voces sabe uma possivel soluçao para o problema, no qual no final meu celular fique com root. Meu celular é um sansung sm- j700 e o android é o 5.1.1

perguntou Sep 08 '18 às 13:10

andrejacuniak's gravatar image

andrejacuniak
111

fechado Sep 26 '18 às 08:30

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Resolvido" marcmira Sep 26 '18 às 08:30

Várias coisas podem ter ocorrido, você pode ter baixado o arquivo errado, ou mesmo sendo o certo, o arquivo pode estar corrompido ou ter corrompido durante o download ou a transferência para o celular, de qualquer jeito o que me parece é que a pasta de apps e widgets nativos foi comprometida, o ideal é que você faça flash da ROM oficial do seu celular de volta nele restaurando ele, procure no YouTube e você vai encontrar tutoriais sobre isso.

PS: Esse vídeo foi feito com o Android 6.0.1, pode ser que isso tenha influenciado o processo, tente atualizar seu Android antes de tentar novamente.

link permanente

respondeu Sep 09 '18 às 10:23

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.2k

Obrigado fiz isso mesmo, mas baixei outra do 5.1.1, pois a que encontrei do 6.0.1 nao funcionou nao sei o porque. A rom que baixei ja vinha com root entao facilitou muito. obrigado.

andrejacuniak's gravatar image andrejacuniak (Sep 25 '18 às 21:16)

pede suporte pro cara do vídeo.

manda e-mail pra ele reclamando, duvido que no site do fabricante tem esse procedimento para fazer.

link permanente

respondeu Sep 10 '18 às 11:23

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710545

obrigado pela resposta consegui resolver o problema ja, mas infelizmente tive que resetar o celular.

andrejacuniak's gravatar image andrejacuniak (Sep 25 '18 às 21:17)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,817
×4,527
×3,478
×2,805
×307
×14
×10

pergunta feita: Sep 08 '18 às 13:10

pergunta lida: 678 vezes

última alteração: Sep 26 '18 às 08:30