meu sistema operacional e o windows 7 64bit e uma geforce 630. o driver instalado no meu pc esta na versao 391.35, o site da nvidia diz q esse driver e para sistemas 32bits entao eu baixei o driver para o sistema 64bits versao 399.07, q por sinal e o mais atualizado, porem, ao tentar instalar aparece a seguinte mensagem : "Não foi possível prosseguir com a instalação NVIDIA Este driver de gráfico NVIDIA não e compatível com esta versão do windows. Este driver de gráfico não encontrou hardware de gráficos compativel.".

meu o windows e o 7-64bits, mas eu so consigo instalar drivers q sao compatíveis com a versao 32bits do windows 7. alguem pode me ajudar ?

perguntou Sep 09 '18 às 14:45

Kaue46's gravatar image

Kaue46
11

Tente baixar o mesmo usando o software Slim Drivers

Link para baixar: https://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/slim-drivers.html

Abs

link permanente

respondeu Sep 11 '18 às 12:56

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

estou com o mesmo problema, o slim vai instalar o drive da placa tirando o erro 43.

link permanente

respondeu Jun 03 às 12:36

talles_talles_power's gravatar image

talles_talles_power
1

Eu estou sem placa de vídeo, pois no momento de verificação o windows manda aquela mensagem do amigo acim.

talles_talles_power's gravatar image talles_talles_power (Jun 03 às 12:38)

Voce pode tentar em nível de gambiarra instalar em modo de compatibilidade, se não funcionar, vai ter que repensar se mantém essa configuração, pois usar no que tem algo mais antigo fica restrito.

Um abraço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 03 às 14:25)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×844
×351
×309
×226
×213
×209
×90
×54
×43
×18