Boa noite glr, preciso de ajuda, há alguns dias meu notebook fica desconectando do meu wifi, e toda hora cai, e sem falar que não busca outras redes wifi disponiveis a não ser a minha que já esta conectada. E isso nunca aconteceu. Desconecta e cai, e só meu note porque os demais aparelhos daqui de casa não estão com esse problema. Já tentei de tudo que vi nos tutoriais do you tube, mas até agora nada funcionou. E isso Ta muito chato, porque não consigo fazer mais nada no note, porq esse problema com wifi não deixa. Por favor me ajudem ae. Vlw

perguntou Sep 09 '18 às 18:23

Carlos%20Airan%20222's gravatar image

Carlos Airan 222
11

Se for Windows, usa esse comado no CMD do sistema ( tela preta), como Administrador:

netsh interface ipv4 install

netsh interface ipv6 install

(Enter e reinicie computador), o cabo Ethernet, dever estar conectado.

A conexão do adaptador de rede protocolo ipv4, deve estar configurada para obter um endereço Ip automaticamente.

Em seguida, se não resolver, muda os servidores DNS, desse mesmo adaptador de conexão local ipv4, que provavelmente está em branco, pra esse do Google, primário e secundário: 8.8.8.8/8.8.4.4

É possível que o modem/roteador esteja com defeito/desconfigurado, ex: não está no modo B/G/N ou o canal N não esteja funcionando adequadamente.

link permanente

respondeu Sep 09 '18 às 19:01

Myckey's gravatar image

Myckey
1611929

editou Sep 09 '18 às 19:34

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,805
×2,158
×973
×356
×124
×59
×3

pergunta feita: Sep 09 '18 às 18:23

pergunta lida: 248 vezes

última alteração: Sep 09 '18 às 19:34