o que acontece é que tenho 5 contas logadas no mesmo celular e algumas delas funcionam normal os stories porém outras não, inclusive a minha pessoal, quando gravo vídeos e salvo para postar despois quando posto sai travando, o boomerang também sai travando, como falei algumas contas estão com o bug e outras não. Já instalei de novo, restaurei as configurações do celular, limpei cachê e nada. Não sei oque pode ser, o app? celular? sistema operacional?

Já fiz teste em outro aparelho postando boomerang por ex na minha conta e saiu normal, mas do meu celular trava, porém em outra conta que esta logada no mesmo aparelho não trava. Isso esta me deixando furiosa, alguém me ajudaaa!

perguntou Sep 12 às 10:57

kechylinn's gravatar image

kechylinn
11

Tive este mesmo problema. Gravei vídeos no meu celular e ao postar no storie ou no feed eles saiam travados e etc. Isso acontece pq o Instagram suporta vídeos com gravação de até 1920x1080 (60fps). Se o vídeo está travando é pq vc gravou com uma qualidade superior ao que suporta o servidor do aplicativo, então qnd vc posta ele comprime pra que seja suportado. O que vc deve fazer é ir até às configurações da sua câmera de gravação de vídeo, e selecionar o formato correto. Assim vc poderá postar seus vídeos normalmente, é muito provável que a qualidade de imagem fique menor, pois todo aplicativo "piora" um pouco ao postar, porém não estarão travando. Espero ter ajudado...

link permanente

respondeu Nov 29 às 17:30

AlineRibeirodosSantos's gravatar image

AlineRibeirodosSantos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,720
×1,159
×445
×311
×76

pergunta feita: Sep 12 às 10:57

pergunta lida: 584 vezes

última alteração: Nov 29 às 17:30