Estou em duvida entre: Ryzen 3 2200G + GTX 1060 3GB ou Ryzen 5 2400G + GTX 1050 TI

Aceito outras configs OBS: quero com 8GB de RAM, SSD, sem hd (ja tenho um), lembrando que vai ser pra Streams de Fortnite, LoL, CS:GO, The Witcher 3, Forza Horizon 3 e The Crew 2.

perguntou Sep 14 '18 às 14:54

TiggerHu3's gravatar image

TiggerHu3
326

Alguns desses jogos são muito pesados, você vai precisar de mais do que esses processadores para fazer stream deles, até porque stream com a placa de vídeo faz perder muita qualidade, simplesmente não vale a pena. Além disso, 8Gb de RAM para stream é pouco, você deve ter no mínimo 16Gb ou irá sofrer muitas travadas. O menor computador que eu recomendo para stream é a versão de 16Gb desse daqui (personalize ele na parte de baixo do site). Eu sei que é caro, mas é a melhor alternativa, ou então pode tentar montar peça por peça.

link permanente

respondeu Sep 14 '18 às 15:22

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.3k

pode ser com os graficos no medio/alto, tenho um monitor de 1366x768 e por enquanto a minha prioridade e o computador, sera q ainda da nessa config q falei ?

TiggerHu3's gravatar image TiggerHu3 (Sep 14 '18 às 15:36)
1

Gráficos pesam na GPU, stream pesa na CPU, mesmo com uma resolução menor e limitando o framerate para diminuir a carga na CPU, o Ryzen 5 2400G iria sofrer bastante. Para ter sucesso com lives hoje em dia você tem que entregar uma alta qualidade para o seu público, isso porque a concorrência é muito grande, e principalmente no início, é difícil chamar a atenção do público se sua live trava direto ou não tem qualidade na imagem.

Se você comprar essa config pra fazer upgrades no futuro, vai acabar gastando bastante, minhas sugestões ainda são que você economize para pegar esse outro PC que eu mostrei ou que monte peça por peça.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Sep 14 '18 às 19:14)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,326
×1,921
×967
×827
×147
×76
×15

pergunta feita: Sep 14 '18 às 14:54

pergunta lida: 247 vezes

última alteração: Sep 14 '18 às 19:14