Comprei uma placa de vídeo GT610 porém instalei ela e quando fui instalar os drivers pediu pra reiniciar o pc quando reiniciou a placa não dá mais imagem.preciso de ajuda obs:eu acho que tem a ver com a fonte porque a minha é de 300w

perguntou Sep 16 '18 às 10:08

MuriloTaloco's gravatar image

MuriloTaloco
11

Bom, o problema começa quando você comprou uma placa de vídeo tão ruim que os gráficos integrados da maioria dos processadores é melhor do que ela. E sim, provavelmente o problema é nessa fonte. Qual o resto do seu PC? Provavelmente vai ser melhor deixar ele sem placa de vídeo do que com essa daí (mesmo que consiga fazê-la funcionar).

link permanente

respondeu Sep 16 '18 às 15:51

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Processador: Inter(R)Pentium(R) Dual CPU E2200 @ 2.20GHz 2.20GHz Mémoria: ddr2 4gb ram Fonte: 300w

link permanente

respondeu Sep 16 '18 às 17:47

MuriloTaloco
11

É... com esse sistema fica difícil recomendar alguma coisa. Esse processador é muito antigo para jogos atuais e até mesmo a maioria dos mais antigos até 2010 e essa placa de vídeo também, pra transformar esse computador em um PC gamer, você vai precisar trocar literalmente tudo nele.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Sep 17 '18 às 00:06)

É que eu precisava fazer a placa funcionar para jogar jogar uns jogos antigos mesmo.será que é a fonte?

link permanente

respondeu Sep 17 '18 às 00:29

MuriloTaloco
11

provavelmente

testa com outra fonte e comente

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 17 '18 às 00:50)

Instalar placa de vídeo é uma caixinha de surpresa, além das observações já mencionadas, resetou a interface Bios? Qual o modelo da placa mobo? Lembrando que essa fonte deixa a desejar.

link permanente

respondeu Sep 17 '18 às 01:56

Myckey's gravatar image

Myckey
1611944

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,382
×2,133
×130

pergunta feita: Sep 16 '18 às 10:08

pergunta lida: 199 vezes

última alteração: Sep 17 '18 às 01:56