O que significa Pedalar no app Uber?

Perguntou 5 anos atrás

Pessoal, percebi que apareceram as opções "pedalar" e "viajar" no meu aplicativo da Uber. Alguém mais viu e sabe o que significa?

PUBLICIDADE

Respostas

YasminCMA

Especialista

5 meses atrás

Olá, rafatorres419, pedalar no app Uber significa usar o aplicativo da Uber para encontrar e alugar uma bicicleta elétrica.

O TechTudo fez uma matéria incrível sobre o assunto, dá uma olhada: https://www.techtudo.com.br/noticias/2021/12/calculadora-revela-qual-e-o-meio-de-transporte-mais-barato-para-voce.ghtml

Vai pedalar hoje?