sofeiaa

Membro

Problema no display do Zenfone Live

Perguntou 5 anos atrás

Meu aparelho tem apresentado um problema no display do extremo superior esquerdo; um espaço da tela para de exibir corretamente e aparece uma imagem meio que de cores abstratas, como um erro em tela de tv antiga. O que fazer?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

5 anos atrás

Você pode procurar na configuração referente a tela ou na ajuda do aparelho, aonde costumam ter testes de áudio e vídeo e ver se normaliza, caso contrário suporte do fabricante ou assistência técnica.