joanaac
Membro
Como parar de receber ligações desconhecidas?
Perguntou 6 anos atrás
Tenho recebido diversas ligações de trote, me dizem que é da operadora mas pedem meus dados e não falam o motivo da ligação.
Eu nunca passei dados, bloqueei um número mas ligam de outros diferentes.
Como faço pra parar de receber?? Vcs conhecem algum app pra isso?
Respostas
joanaac
Membro
6 anos atrás
Então, acabei pesquisando sobre o android e o que o whoscall fazia e o android não, pra ver se valia a pena ter o app instalado, como tenho pouco espaço disponível no meu celular. No fim tenho muitos mais recursos no app mesmo, como o de bloquear por categoria (dentro de operadoras, bancos ou DDD). Tbm dá pra bloquear números que começam com dígitos específicos (que era o caso de uns que ficavam me ligando). E aí se eu mudar de ideia ou algo assim, posso ver o histórico de bloqueio. Muito bom mesmo o app. Agradeço novamente pela dica.
joanaac
Membro
6 anos atrás
Realmente é muito bom!!! Baixei esse Whoscall e identificou uma ligação como "golpe" e já me deu a opção de bloquear. Tbm tem a função hero que eu achei muito massa, posso "proteger" minha mãe de golpes também, pelo próprio app.

spicy
Membro
6 anos atrás
Os aplicativos para bloquear chamadas se baseiam num cadastro colaborativo, criado pela experiencia de outras pessoas.
Mas em tempos de cólera, sempre é possível enganos ou perseguição de algum numero de utilidade.
Melhor mesmo é a propria pessoa bloquear o numero, pois geralmente não são muitos números que uma empresa usa e no Android fazer um bloqueio é bem rápido!

marcmira
Membro
6 anos atrás
pra fixo e difícil bloquear, mas para celular um software interessante e o whoscall.
ele bloqueia , e se pode cadastrar rapidamente números indesejáveis.