Tenho recebido diversas ligações de trote, me dizem que é da operadora mas pedem meus dados e não falam o motivo da ligação.

Eu nunca passei dados, bloqueei um número mas ligam de outros diferentes.

Como faço pra parar de receber?? Vcs conhecem algum app pra isso?

perguntou Sep 19 '18 às 19:44

joanaac's gravatar image

joanaac
311

pra fixo e difícil bloquear, mas para celular um software interessante e o whoscall.

ele bloqueia , e se pode cadastrar rapidamente números indesejáveis.

link permanente

respondeu Sep 19 '18 às 20:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Realmente é muito bom!!! Baixei esse Whoscall e identificou uma ligação como "golpe" e já me deu a opção de bloquear. Tbm tem a função hero que eu achei muito massa, posso "proteger" minha mãe de golpes também, pelo próprio app.

link permanente

respondeu Sep 21 '18 às 16:03

joanaac's gravatar image

joanaac
311

Então, acabei pesquisando sobre o android e o que o whoscall fazia e o android não, pra ver se valia a pena ter o app instalado, como tenho pouco espaço disponível no meu celular. No fim tenho muitos mais recursos no app mesmo, como o de bloquear por categoria (dentro de operadoras, bancos ou DDD). Tbm dá pra bloquear números que começam com dígitos específicos (que era o caso de uns que ficavam me ligando). E aí se eu mudar de ideia ou algo assim, posso ver o histórico de bloqueio. Muito bom mesmo o app. Agradeço novamente pela dica.

link permanente

respondeu Sep 27 '18 às 19:50

joanaac's gravatar image

joanaac
311

Os aplicativos para bloquear chamadas se baseiam num cadastro colaborativo, criado pela experiencia de outras pessoas.
Mas em tempos de cólera, sempre é possível enganos ou perseguição de algum numero de utilidade.

Melhor mesmo é a propria pessoa bloquear o numero, pois geralmente não são muitos números que uma empresa usa e no Android fazer um bloqueio é bem rápido!

link permanente

respondeu Sep 19 '18 às 21:10

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,859
×3,256
×510
×92
×21
×5

pergunta feita: Sep 19 '18 às 19:44

pergunta lida: 347 vezes

última alteração: Sep 27 '18 às 19:50