Conexão Wifi (notebook)com dados inferiores dos demais dispositivos.

Perguntou 5 anos atrás

Amigos, por favor se possível me ajudem.

Tenho 20 Megas de internet e quando faço a medição no cabo de rede no Computador, Video game ou Smartphone a velocidade coincide com o pacote contratado(20 Megas). Porem quando faço a medição pelo meu notebook Dell inspiron com o win 10, a velocidade é muito inferior aos 20 megas e claro que todo esse problema vem influenciando nos meus downloads e velocidade de conexão.

Fico grato se alguém poder me ajudar, já atualizei o drive de rede e fiz oque alguns tutoriais do youtube instruem a fazer para melhorar a conexão mas nada resolveu.