Quero investir em alguns controles para jogar no PC, e não queria ter que trocar por um tempo.

Só encontro na web questões sobre as pilhas e baterias... Controles de 800 ou 1000 reais como os da razer e o elite estão fora de questão, ainda que sobre esse elite encontro vários relatos de que dura apenas um ano. Os velhos controles de xbox360 duravam bastante mesmo sobre uso contínuo - 2, 3 anos.. Fato que me leva a pensar que os de xboxOne poderiam ser tão duráveis quanto.

Algum(ns) dono(s) poderiam me esclarecer quanto tempo duraram seus controles?

perguntou Sep 21 '18 às 14:42

Mkdj21's gravatar image

Mkdj21
21

A não ser que você seja do tipo descuidado que deixa o controle cair o tempo todo ou que faz constantes testes de resistência nele, qualquer controle de qualidade vai durar todo o tempo que você precisar. Meu controle original de PS2 funciona até hoje, assim como o controle do meu X360, a mesma coisa acontecerá com o controle de um XOne ou de um PS4.

link permanente

respondeu Sep 21 '18 às 22:44

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Mesmo os controles genéricos de 20 reais duram 3 - 4 anos na minha mão, creio que cuidado não falta, haha. Alguns amigos meus quebraram analógico desses que exemplifiquei em dois dias de uso, então também acredito fortemente que o modo de uso influencia muito. Fiquei com a pulga atrás da orelha por causa de algumas reviews então quis confirmar antes de comprar xD. Afinal esses joysticks sao um investimento considerável pra quem não tem muito capital disponível. Rs. Existem muitos relatos de quem tem controles do x360 de 5 a 12 anos com problemas minimos, só nao encontrei relatos de controles do xone com mais de 2 anos... Nao tenho experiência propria com nenhum controle dessa geração ainda, haha. Muito obrigado pela resposta ;)

Mkdj21's gravatar image Mkdj21 (Sep 21 '18 às 23:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,173
×2,002
×456
×165
×102
×46
×38
×18
×9

pergunta feita: Sep 21 '18 às 14:42