Prezados,

A impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 3510 series apresentou um problema com o Scanner quando atualizei para o Windows 10. Não consigo escanear através do painel de controle da impressora, isto é do Scanner para o PC, porém do PC para o Scanner funciona normalmente. A mensagem de erro que chega é que o Scanner não acha o PC e o código de erro 45.

Que fazer?

Aguardo retorno!

Atenciosamente,

Volder Silva

perguntou Sep 22 '18 às 17:26

Sanvi's gravatar image

Sanvi
1

editou Sep 22 '18 às 20:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

EM seu perfil divulgue email, website, nas postagens evite ter seu endereço coletado por bots, não funciona de modo delivery, colocando o email e aparecendo fresquinha a resposta aqui no techtudo.

reinstalou o software gerenciador? viu se tem algum procedimento alternativo no site de suporte da impressora?

link permanente

respondeu Sep 22 '18 às 20:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Já fiz tudo isso! Como já disse dá o erro código 45. Não consegui corrigir pelas dicas que os forum HP me passaram!

link permanente

respondeu Sep 22 '18 às 20:21

Sanvi's gravatar image

Sanvi
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×225
×52
×12

pergunta feita: Sep 22 '18 às 17:26

pergunta lida: 110 vezes

última alteração: Sep 22 '18 às 20:21