Prezados, A impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 3510 series apresentou um problema com o Scanner quando atualizei para o Windows 10. Não consigo escanear através do painel de controle da impressora, isto é do Scanner para o PC, porém do PC para o Scanner funciona normalmente. A mensagem de erro que chega é que o Scanner não acha o PC e o código de erro 45. Que fazer? Aguardo retorno! Atenciosamente, Volder Silva |
EM seu perfil divulgue email, website, nas postagens evite ter seu endereço coletado por bots, não funciona de modo delivery, colocando o email e aparecendo fresquinha a resposta aqui no techtudo. reinstalou o software gerenciador? viu se tem algum procedimento alternativo no site de suporte da impressora? |
Já fiz tudo isso! Como já disse dá o erro código 45. Não consegui corrigir pelas dicas que os forum HP me passaram! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 22 '18 às 17:26
pergunta lida: 110 vezes
última alteração: Sep 22 '18 às 20:21